Diversão e Arte

Adam McKay deve ser o diretor de 'Guardiões da Galáxia 3'

O cineasta Adam McKay admite 'estar conversando' para substituir James Gunn à frente da franquia da Marvel

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/12/2018 10:56

Adam McKay deve assumir a direção de 'Guardiões da Galáxia'Os Guardiões da Galáxia se tornaram um sucesso entre os fãs de super-heróis. Apesar de não serem tão populares nos quadrinhos como o Homem-Aranha ou os X-Men, o grupo liderado pelo Senhor das Estrelas conquistou o público no universo cinematográfico da Marvel.

Agora, o diretor Adam McKay (A grande aposta e O Homem que mudou o jogo) aparece como favorito para comandar as ações da terceira edição de Guardiões nos cinemas. Ele admitiu, ao podcast Happy Sad Confused, "estar conversando" com a Marvel.

[SAIBAMAIS]A possibilidade esquentou após o cineasta revelar que faz parte de um pequeno grupo de pessoas, que leram o roteiro de Guardiões da Galáxia 3. McKay ainda elogiou os dois primeiros filmes da franquia. "O que eles estão fazendo é incrível", completou. Ele ainda sinalizou a entrada de um novo personagem: Nova, um policial intergalático.

, que brincavam com assuntos polêmicos. A expectativa é que Gunn "pule o muro" e se junte à DC para a produção de Esquadrão Suicida 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação