Diversão e Arte

Demi Lovato volta ao Twitter após overdose e critica histórias 'incorretas'

De acordo com cantora, muito do que dizem sobre a internação do último julho não passam de mentiras

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/12/2018 10:53
A cantora estava ausente da rede social desde a suposta overdose no meio do ano

Após momentos de tensão em relação a uma overdose por suposto abuso de drogas, a cantora Demi Lovato voltou ao Twitter para fazer um desabafo. A artista, que ficou internada em uma clínica de reabilitação, tentou explicar aos fãs que eles não devem acreditar no que os tabloides dizem, e que a cobertura tendo como fontes pessoas próximas a Demi muitas vezes estão permeadas de falsas informações.

[SAIBAMAIS];Se eu sentir que o mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei. Do contrário, pessoas, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque não importa a ninguém além de mim mesma. Estou sóbria, feliz e agradecida por estar viva e cuidando de mim;, escreveu.

;Qualquer ;fonte; por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs a tabloides sobre minha vida, não faz parte da minha vida porque a maioria das besteiras que eu vi por aí são completamente incorretas. Então, noticiários: suas ;fontes; estão incorretas;, afirmuo Demi. ;Eu adoraria esclarecer todos os rumores que saíram por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém. Tudo o que meus fãs precisam saber é que estou me esforçando. Estou feliz e limpa e muito grata pelo apoio deles;, completou.

A cantora também aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre a recuperação: ;Sou abençoada por poder passar esse tempo com minha família, relaxando, trabalhando minha mente, corpo e alma e voltar quando eu estiver pronta. Tenho que agradecer meus fãs por isso. Estou realmente agradecida;.

Demi ainda finalizou lembrando que um dia contará a história da overdose nas próprias palavras: ;Um dia eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como a minha vida está atualmente. Mas, até eu estar pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor parem de se meter e inventar besteiras das quais vocês não sabem nada. Eu ainda preciso de tempo e espaço para me curar;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação