Publicidade

Correio Braziliense

Nascem os gêmeos do chef Erick Jacquin

Elise e Antoine nasceram no domingo (23/12), no Hospital Albert Einstein em São Paulo


postado em 24/12/2018 12:12 / atualizado em 24/12/2018 12:19

O apresentador 'MasterChef' anunciou a gravidez da mulher durante a final da quinta temporada do programa(foto: Fox Life/Divulgação)
O apresentador 'MasterChef' anunciou a gravidez da mulher durante a final da quinta temporada do programa (foto: Fox Life/Divulgação)

 

No último domingo (23/12), nasceram os filhos gêmeos do chef e apresentador do programa MasterChef, Erick Jacquin e Rosângela Menezes. A mãe deu à luz aos filhos na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passam bem. Os bebês serão chamados de Elise e Antoine.

 

 

 

A gravidez havia sido anunciada durante a final da quinta temporada do programa da Band, surpreendendo os colegas Henrique Fogaça, Paola Carosella e Ana Paula Padrão.

 

Jacquin, que mora no Brasil desde 1994, já era pai de um rapaz de 21 anos, fruto de outro relacionamento, mas ainda desejava ter uma filha.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade