Publicidade

Correio Braziliense

Séries 'Midnight, Texas' e 'Marlon' são canceladas

Ambas as produções tiveram duas temporadas, mas não voltarão para a terceira


postado em 25/12/2018 10:48 / atualizado em 25/12/2018 10:48

No Brasil, 'Marlon' está disponível na Netflix, e 'Midnight, Texas' era transmitido pelo Space(foto: Reprodução/Pipoca Moderna - Reprodução/Pipoca Moderna)
No Brasil, 'Marlon' está disponível na Netflix, e 'Midnight, Texas' era transmitido pelo Space (foto: Reprodução/Pipoca Moderna - Reprodução/Pipoca Moderna)


O canal norte-americano NBC decidiu não trazer de volta as séries Midnight, Texas e Marlon para 2019. Ambas tinham completado a exibição das suas respectivas segundas temporadas, mas não terão uma terceira fase. A primeira produção era do gênero fantástica e a segunda uma comédia sitcom.

De acordo com o portal Deadline, tanto Midnight, Texas, quanto Marlon tinham boas audiência no primeiro ano, entretanto, caíram ao longo dos episódios da segunda temporada. No Brasil, Midnight, Texas era transmitida pelo canal a cabo Space, e Marlon está disponível no streaming da Netflix.

O enredo de Midnight, Texas abordava os eventos sobrenaturais de uma cidade do interior norte-americano. Marlon, por sua vez, abordava a clássica história de uma sitcom familiar, transmitindo o cotidiano de um pai divorciado, mas ainda muito próximo da ex-esposa.
 

Confira os trailers das séries

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade