Diversão e Arte

Jesus Cristo é apresentado como novo super-herói da DC Comics

Revista mostra Jesus trabalhando ao lado do Homem-Sol, um análogo ao Super-Homem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2018 13:15

HQ será lançada em março nos EUA

A DC apresentou uma novidade para 2019. Trata-se da HQ Second coming ou Segunda vinda, protagonizada por Jesus Cristo. Sim, o Messias é o novo super-herói da editora. A primeira edição da série da Vertigo, selo da DC Comics, chega às bancas norte-americanas em março de 2019.

Na trama escrita por Mark Russell com arte de Richard Pace, Jesus retorna à Terra e percebe que a humanidade distorceu seus ensinamentos. Não há previsão que a HQ seja lançado no Brasil.

Confira a sinopse da HQ

Testemunhe o retorno de Jesus Cristo, conforme Ele é enviado em uma missão santíssima por Deus para aprender o que é preciso para ser o verdadeiro messias da humanidade, tornando-se companheiro de quarto com o salvador favorito do mundo: o todo-poderoso super-herói Homem-Sol, o último filho de Krispex! Mas quando Cristo retorna à Terra, ele fica chocado ao descobrir o que aconteceu com o seu evangelho.

A capa foi desenhada por Amanda Conner

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação