Diversão e Arte

Netflix libera trailer e data de lançamento do filme de 'Black mirror'

Produção se chamará 'Black mirror: Bandersnatch' e já estará disponível nesta sexta-feira (28)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/12/2018 09:35
Produção era cercada de muitos rumores
O filme Black mirror: Bandersnatch teve o primeiro trailer divulgado nas vésperas da chegada ao streaming da empresa, que será nesta sexta-feira (28/12). A produção estava cercada de muito mistérios e rumores, mas agora grande parte das duvidas foram sanadas.

[SAIBAMAIS]A começar pelo elenco, a produção será estrelada pelo protagonista de Dunkirk, Fionn Whitehead, e também contará com Will Poulter e Asim Chaudhry (vistos em Peoples just do nothing). O espaço temporal da história também foi delimitado: a década de 1980.

No vídeo de pouco mais de um minuto é possível uma imersão na vida de Stephan (Whitehead), garoto que sofre com distúrbios psiquiátricos ao ter sonhos reais e acabada usando dos problemas para criar um jogo de videogame que parece cruzar a linha da realidade virtual e a vida real, o Bandersnatch. Destaque também para a trilha sonora embalada pelo clássico Relax, de Frankie Goes, datado de 1984.

[VIDEO1]

Aos fãs mais ávidos do programa, vale lembrar que o jogo já foi citado na série, no episódio Playtest, o segundo da 3; temporada. Existiam expectativas de que Bandersnatch poderia contar com inovações de interatividade, como a possibilidade de os telespectadores escolherem o final do enredo, entretanto o trailer não faz nenhuma menção a tal fato.

Outro rumor que animou os fãs foi o fato da produção poder bater as 5 horas de transmissão, como informou o portal IndieWire. Entretanto, a lista da Netflix marca o filme com apenas uma hora e meia, cerca de 90 minutos.
Os episódios da nova temporada de Black mirror não ganharam data de lançamento, mas a expectativa é que ocorra ainda em 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação