Diversão e Arte

Chris Brown pode ser preso por posse ilegal de macaco

De acordo com site, músico está sendo processado pela procuradoria da cidade de Los Angeles

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/12/2018 15:53
A pena máxima, caso condenado, pode chegar a até seis meses de prisão

De acordo com o portal TMZ, o cantor Chris Brown está sendo processado pela procuradoria da cidade de Los Angeles por manter um macaco em ambiente doméstico sem autorização especial para isso. Nos Estados Unidos, caso seja julgado culpado, o crime pode levar a uma prisão de até seis meses. O julgamento está marcado para o próximo 6 de fevereiro de 2019.

[SAIBAMAIS]Ainda segundo o portal, o macaco pertence a uma raça rara, chamada capuchin (no Brasil conhecida como macaco capuchinho de cabeça dura). As informações também apontam que a investigação teve início ainda em 2017, pelo departamento ambiental de Los Angeles, quando o cantor postava vídeos da filha brincando com o macaco.
[VIDEO1]

O portal inglês NME lembrou também que, em 2017, a procuradoria teria retirado a permissão para Chris ter o animal. Na ocasião, o advogado do músico, Mark Geragos, afirmou que a ação era exagerada: ;Eu saio do meu escritório e passo por pessoas dormindo na rua enquanto tento defender pessoas que são presas por porte de maconha, que são processadas pela procuradoria, agora eles estão gastando dinheiro do contribuinte em investigações sobre macacos. Isso é um completo absurdo".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação