Diversão e Arte

Em Noronha, DJ Rivkah chama atenção de Bruna Marquezine: 'ela arrasa'

Atriz compartilhou várias stories no Instagram da DJ mirim que mora em Brasília durante apresentação da menina em Noronha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/12/2018 10:54
DJ Rivkah
Conhecida na cena brasiliense desde o 9 anos, a DJ Rivkah, de agora 11 anos, também está conquistando o Brasil. Em passagem por Noronha, quando se apresentou em uma festa na ilha, a pequena ganhou uma fã: a atriz Bruna Marquezine.

A estrela global fez vários stories no Instagram da apresentação da norueguesa radicada em Brasília mostrando Rivkah em ação. Além disso, a atriz se rasgou em elogios à menina. "Não tô nada bem. Rivkah tem 11 anos e arrasa", falou Bruna em uma das publicações.

Stories de Bruna Marquezine sobre a DJ Rivkah

Neste mês, Rivkah divulgou nas plataformas digitais uma produção original, a faixa Carry me gravada com o cantor e compositor brasileiro-belga Paquet. Além da discotecagem e produção de Rivkah, a canção conta com a participação dos produtores Icy Sasaki e Gaskhan.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação