Publicidade

Correio Braziliense

Ariana Grande recusa título de honra em respeito às vítimas de Manchester

De acordo com portal britânico, Ariana não quis participar porque considerou que estava 'muito cedo' para a homenagem


postado em 31/12/2018 12:05 / atualizado em 31/12/2018 12:06

Logo após os atentados, Ariana realizou show beneficente em 2017(foto: AFP PHOTO / ONE LOVE MANCHESTER / DAVE HOGAN)
Logo após os atentados, Ariana realizou show beneficente em 2017 (foto: AFP PHOTO / ONE LOVE MANCHESTER / DAVE HOGAN)


Segundo o portal britânico The sun, Ariana Grande recusou a participação no recebimento de um título de honra concedido pela Rainha da Inglaterra por considerar estar 'muito cedo' para homenagem em relação aos ataques terroristas em Manchester. 

A publicação ainda levou a público uma fonte anônima que afirmou a recusa “educada” de Ariana em relação ao convite. “Ariana se sentiu honrada, mas disse que era muito cedo. Ela explicou que ainda estava em luto”, acrescentou.

Ainda de acordo com a fonte, a artista estaria preocupada sobre como a mensagem poderia ser interpretada pelo público: “Ela temia que alguns pudessem ver a homenagem como insensitiva. O comitê lhe escreveu com o convite, mas ela educadamente recusou”. 

The sun ainda apresentou uma segunda fonte que corroborou a recusa: “Ela se sentiu profundamente honrada e emocionada. Ela recusou, mas deixou claro que apenas o fez porque não achou que o momento era certo”.

No fim de um show em 2017, na área externa da arena Manchester, uma dupla explosão matou 23 pessoas e feriu 116. Na ocasião, Ariana Grande caminhava para a parte final da turne Dangerous woman tour.

E mesmo tendo retornado a cidade inglesa para realizar um outro show beneficente para as vítimas apenas poucos meses depois, a cantora parece ainda não estar preparada para ser lembrada como uma heroína em relação ao evento.
 
Confira trecho do show beneficente
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade