Diversão e Arte

Ariana Grande recusa título de honra em respeito às vítimas de Manchester

De acordo com portal britânico, Ariana não quis participar porque considerou que estava 'muito cedo' para a homenagem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/12/2018 12:05
Logo após os atentados, Ariana realizou show beneficente em 2017

Segundo o portal britânico The sun, Ariana Grande recusou a participação no recebimento de um título de honra concedido pela Rainha da Inglaterra por considerar estar ;muito cedo; para homenagem em relação aos ataques terroristas em Manchester.

A publicação ainda levou a público uma fonte anônima que afirmou a recusa ;educada; de Ariana em relação ao convite. ;Ariana se sentiu honrada, mas disse que era muito cedo. Ela explicou que ainda estava em luto;, acrescentou.

Ainda de acordo com a fonte, a artista estaria preocupada sobre como a mensagem poderia ser interpretada pelo público: ;Ela temia que alguns pudessem ver a homenagem como insensitiva. O comitê lhe escreveu com o convite, mas ela educadamente recusou;.

O The sun ainda apresentou uma segunda fonte que corroborou a recusa: ;Ela se sentiu profundamente honrada e emocionada. Ela recusou, mas deixou claro que apenas o fez porque não achou que o momento era certo;.

[SAIBAMAIS]No fim de um show em 2017, na área externa da arena Manchester, uma dupla explosão matou 23 pessoas e feriu 116. Na ocasião, Ariana Grande caminhava para a parte final da turne Dangerous woman tour.

E mesmo tendo retornado a cidade inglesa para realizar um outro show beneficente para as vítimas apenas poucos meses depois, a cantora parece ainda não estar preparada para ser lembrada como uma heroína em relação ao evento.
Confira trecho do show beneficente
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação