Publicidade

Correio Braziliense

John Krasinski faz revelações sobre 'Um lugar silencioso 2'

Criador da trama confirmou que, a princípio, sequer tinha interesse em seguir como roteirista da sequência


postado em 31/12/2018 11:50 / atualizado em 31/12/2018 11:50

John Krasinski dirigirá 'Um lugar silencioso 2'(foto: VALERY HACHE/AFP)
John Krasinski dirigirá 'Um lugar silencioso 2' (foto: VALERY HACHE/AFP)

 

Se você ainda não assistiu a Um lugar silencioso, atenção! As informações a seguir contém spoilers sobre a trama.

 

John Krasinski, criador da franquia, revelou ao portal Deadline alguns pontos sobre Um lugar silencioso 2. O mais importante foi a confirmação de que seu personagem (Lee Abbott), que morre ao final do primeiro filme, não estará presente na sequência. "É mais que uma promessa, eu não estarei de volta. A não ser que eu faça algo de Hamlet e fique flutuando ao redor", completou.

 

O ator dirigiu e fez parte do grupo de roteirista ao lado de Bryan Woods e Scott Beck em Um lugar silencioso. Para a continuação, ele sugeriu à produção que encontrasse outra pessoa. "Eu disse para acharem outro diretor. Eles disseram: 'Mas você não tem uma ideia?' Eu disse, 'Sim, uma pequena ideia'. Então eles logo afirmaram: 'Então vá pensando melhor enquanto conversamos com outras pessoas'. Eles acabaram me instigando a escrever o novo roteiro", confessou.

 

Krasinski disse ainda que a continuação não seguirá os moldes de Hollywood e que os espectadores não devem estar presos a antigos personagens. "Nós vamos ter o mundo e podemos largar quem quisermos nele. Todo mundo vai se sentir conectado. O motivo pelo qual eu decidi voltar é que esse mundo é muito divertido e rico para ser explorado", revelou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade