Diversão e Arte

Anitta fala sobre planos para 2019 e gravar com Mariah Carey não é um deles

Em entrevista a um site brasileiro, a cantora prometeu hits para o carnaval e comentou foto com Madonna

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/12/2018 12:08
2019 promete para Anitta

A cantora Anitta teve um 2018 de grande sucesso, especialmente no contexto internacional. Após gravar o The voice mexicano, ter um encontro com Madonna nos Estados Unidos e participar do Grammy Latino, agora a carioca está de volta ao Brasil, e promete mais novidades para 2019.

[SAIBAMAIS]Anitta será uma das atrações da virada em Salvador, e em entrevista ao jornalista Alexandre Santos, do portal Uol, comentou sobre os planos para 2019, que segundo a cantora, já serão visíveis no carnaval. ;No início do ano, vem bastante música pro verão com parcerias. Tem música em português, em inglês. Em espanhol vem mais pra depois do carnaval. Mas tem muita coisa pra vir, muitas parcerias com muita gente do Brasil, de fora do Brasil e da Bahia. Estou muito empolgada;, afirmou.

Ainda sobre o rumor do dueto entre a carioca e Mariah Carey, Anitta negou a parceria: ;Não tenho um sonho de gravar com a Mariah. Eu sou muito fã dela, quero conhecê-la, mas não tenho sonho de gravar. Minha relação é muito de fã mesmo, que baba, que canta. Acho que eu não conseguiria fazer um trabalho com ela, sabe? Pra ela, eu sirvo só de fã mesmo;, avaliou.

Já em relação a popular foto com Madonna, Anitta fez a linha misteriosa, mas não escondeu a felicidade de estar com a popstar: ;A Madonna era um sonho da minha vida, de estar com ela, de conhecê-la. Não posso falar muito sobre o assunto, mas, quando eu puder, vou contar várias coisas que me fizeram muito feliz pelo fato de estar com ela;, assegurou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação