Diversão e Arte

Jornal afirma que Jamie Oliver aparecerá em Star Wars IX

Franquia já disfarçou os príncipes Harry e William de stormtroopers no episódio VIII

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/12/2018 12:44

Fã da franquia, Jamie Oliver estaria treinando em estúdios mas mantém confidencialidade

O tabloide inglês The Sun afirma que chef de cozinha e apresentador Jamie Oliver fará uma aparição em Star Wars IX. Ele estaria treinando para representar um soldado stormtroopers nos estúdios. Oliver já demonstrou ser fã da franquia em outras oportunidades, como quando levou as filhas para a escola fantasiado.

[VIDEO1]

Não é a primeira vez que os filmes de Star Wars trazem celebridades escondidas por baixo das fardas brancas. No último filme, Star Wars VIII: The last jedi, Tom Hardy e os príncipes William e Harry estrelaram como stormtroopers. O próximo episódio ainda não tem título revelado e tem lançamento previsto para 20 de dezembro de 2019.

[SAIBAMAIS]No elenco regular, continuam os atores Mark Hamill, Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Lupita Nyong;o e outros. Carrie Fisher terá aparições originais, gravadas originalmente para o episódio VII.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação