Publicidade

Correio Braziliense

Confira vídeos promocionais com os apresentadores do Globo de Ouro

Atores Andy Samberg e Sandra Oh apresentarão a cerimônia em 6 de janeiro


postado em 31/12/2018 12:55 / atualizado em 31/12/2018 12:55

Cerimônia que premiará os melhores da TV e do cinema terá apresentação de Sandra Oh e Andy Samberg (foto: Reprodução/Youtube)
Cerimônia que premiará os melhores da TV e do cinema terá apresentação de Sandra Oh e Andy Samberg (foto: Reprodução/Youtube)
 
O comediante Andy Samberg, de Brooklyn Nine-nine, e a atriz Sandra Oh, de Greys anatomy, deram uma prévia do que se pode esperar deles na apresentação do Globo de Ouro 2019. Vídeos promocionais descontraídos da dupla foram divulgados pela NBC, emissora que transmitirá a cerimônia. A premiação será no Beverly Hilton, em Beverly Hills, em 6 de janeiro.

Nos vídeos divulgados, é possível ver a dupla tentando realizar um aperto de mão de melhores amigos, de forma desastrosa. No outro, os apresentadores falam várias palavras referentes ao evento, como "celebridades", "ouro", "música", além de "cachorros".

Sandra Oh e Andy Samberg já estiveram em uma premiação juntos, foi em um dos prêmios do último Emmy Awards. Os último dois apresentadores do Globo de Ouro foram os atores e comediantes Seth Meyers e Jimmy Fallon.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade