Diversão e Arte

Netflix anuncia data de lançamento da terceira temporada de Stranger things

Os novos episódios chegarão ao serviço em 4 de julho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/01/2019 11:40
A Netflix resolveu comemorar a chegada de 2019 com um presente para os fãs. A plataforma divulgou, nesta terça-feira (1;/1), a data de lançamento da aguardada terceira temporada da série Stranger things. Os novos episódios da trama serão divulgados no serviço de streaming em 4 de julho.

Pôster da terceira temporada de 'Stranger things'

Para marcar a novidade, a Netflix divulgou um pôster em que mostra parte do elenco em frente a fogos de artíficios, além de um teaser mostrando a chegada do ano de 1985, período em que se passará a nova temporada.

Confira o teaser da terceira temporada de Stranger things

[VIDEO1]

A nova temporada de Stranger things se passará no verão de 1985. A plataforma tem feito mistério sobre a história, divulgando apenas que "tudo pode mudar em um verão".

[SAIBAMAIS]Dos irmãos Duffer, Stranger things é um ficção científica lançada em 2016 pela Netflix e retrata o desaparecimento misterioso do jovem Will (Noah Schnapp) na pequena cidade de Hawkins, em Indiana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação