Diversão e Arte

Thaila Ayala e Renato Góes ficam noivos durante o réveillon

Pelas redes sociais, o casal trocou declarações de amor e postou fotos do pedido

postado em 02/01/2019 10:51

Thaila Ayala mostra aliança de noivado

O ano novo começou de forma especial para o casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes. Aproveitando o clima de comemorações para a chegada de 2019 e o cenário praiano de Caraíva, na Bahia, Goés pediu a atriz em casamento e recebeu o "sim" como resposta.

[SAIBAMAIS]Pelas redes sociais, Renato Góes se derreteu pela noiva ao contar a novidade aos seguidores. "Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse; SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aqulo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho; Uma Linda Família de Amor. Te amo", publicou.

Thaila Ayala também usou o Instagram para se declarar ao ator. "Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágina acontecer mais forte do que nunca", postou. O casal namora desde 2017.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação