Diversão e Arte

Cris Dias publica foto em plantação de cannabis e é alvo de críticas

'Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles', escreveu sobre a imagem

Agência Estado
postado em 02/01/2019 10:58
Cris Dias em plantação de maconha na JamaicaA jornalista Cris Dias está passando férias na Jamaica. Em um momento de descontração, decidiu publicar nas redes sociais uma foto em que aparece em uma plantação de cannabis, a folha da maconha. Imediatamente, alguns seguidores a atacaram.

"Apologia às drogas", "Deixando de te seguir" e "Demissão já" foram alguns dos comentários. A apresentadora da TV Globo apagou a foto original, colorida, e republicou a imagem em preto e branco.

"Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação?", questionou Cris Dias.

No perfil oficial dela no Instagram, a jornalista justificou a imagem em que aparece no meio da plantação da folha da cannabis. "Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica sim, onde a erva é usada para fins religiosos. Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles", escreveu.

Cris Dias também explicou que a folha de cannabis é utilizada para outros fins. "Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim", concluiu, desejando um feliz 2019 aos fãs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação