Diversão e Arte

Diretor de filme de Black mirror diz que há mais finais para Bandersnatch

Segundo David Slade: 'Há cenas que algumas pessoas nunca irão ver'

postado em 02/01/2019 14:12

Filme interativo da Netflix possui cenas inacessíveis

O sucesso da série Black Mirror na Netflix motivou a produção de um longa-metragem seguindo a receita da franquia, o filme Black Mirror: Bandersnatch, que tem como novidade a interatividade do filme, que permite ao espectador "decidir" os rumos da história.

[SAIBAMAIS]Portais especializados assistiram à película algumas vezes e descobriram cinco finais diferentes. No entanto, o diretor do filme, David Slade, revelou ao The Hollywood Reporter que há mais finais oficiais possíveis. "Há cenas que algumas pessoas nunca irão ver, e nós precisávamos estar claros que estávamos ;ok; com isso", confessou.

O filme

Black Mirror: Bandersnatch conta a história de Stefan (Fionn Whitehead), um jovem produtor de jogos eletônicos durante década de 1980, que sofre de problemas psicológicos. Ele trabalha para produzir um novo videogame baseado em um livro fictício chamado Escolha sua própria aventura. Quanto mais longe o jogador vai, mais ele descobre sobre a vida de Stefan, como a forma que a mãe dele morreu quando ainda era criança.

Novidades na série

O criador de Black Mirror, Charlie Brooker, confirmou ao The New York Times que a quinta temporada da série chegará com novidades ao Netflix em 2019. "Estamos fazendo histórias e episódios mais otimistas, em vez de apenas distópicos e negativos. Queremos manter a série interessante para nós", anunciou.

Miley Cyrus pode compor o elenco ao longo da nova temporada. Black Mirror: Bandersnatch e todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação