Diversão e Arte

Ricky Martin dá boas-vindas à primeira filha Lucía e se emociona

'O presente da vida', afirmou o cantor e ator

Agência Estado
postado em 02/01/2019 14:17
Ricky Martin
O cantor Ricky Martin não conseguiu conter a emoção ao publicar uma foto da primeira filha nas redes sociais nesta terça-feira (1;/1).

"Estamos emocionados ao anunciar que nos tornamos pais de uma linda e saudável menina a quem chamamos de Lucía Martin-Yosef. Tanto seus irmãos como Jwan e eu estamos completamente apaixonados pela nossa bebê e agradecidos de poder começar este 2019 com o melhor presente que poderíamos receber. O presente da vida", escreveu na legenda da foto no perfil oficial no Instagram em que ele e o marido aparecem de mãos dadas com a pequena garotinha.

[VIDEO1]

O cantor, que ganhou uma indicação ao Emmy no início de 2018 por seu papel coadjuvante na série FX The assassination of Gianni Versace: American crime story, não deu mais detalhes sobre Lucía.

[SAIBAMAIS]Há um ano, Ricky Martin falou sobre homossexualidade durante uma entrevista ao programa de TV The Daily Show with Trevor Noah. Na ocasião, ele disse que assumir a sexualidade foi um processo doloroso e difícil. "Eu estava cercado por um monte de amigos que estavam falando: ;Não, não se assuma, será o fim da sua carreira;. Pessoas que me amavam, que me queriam bem, pessoas que eram vítimas de homofobia", falou o cantor.

Ricky Martin também já contou sobre como lida com a homossexualidade dentro de casa e como explica a composição familiar que escolheu aos filhos. "É parte da minha missão, é parte da missão dos meus filhos também. Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu digo que nós somos uma família moderna. É um senso de liberdade lindo", disse.

Em junho do ano passado, Ricky Martin revelou que gostaria que os filhos dele, os gêmeos Matteo e Valentino, de dez anos, fossem gays. A declaração foi dada em uma recente entrevista ao programa Popcorn, da ABC News. "Não sei, meus filhos são muito novos, mas eu gostaria que eles fossem gays. É uma coisa especial", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação