Publicidade

Correio Braziliense

Nas redes sociais, atriz Shay Mitchell revela ter sofrido aborto espontâneo

A atriz publicou a imagem de um ultrassom utilizando o Instagram Stories


postado em 02/01/2019 14:46 / atualizado em 02/01/2019 14:46

A atriz canadense Shay Mitchell revelou, por meio do Instagram, que perdeu um bebê em 2018. A estrela de produções como Pretty little liars e You publicou uma imagem de um ultrassom no Instagram Stories. Num momento de reflexão sobre 2018, Shay contou que o aborto espontâneo foi uma das etapas mais difíceis do ano para ela. 
 
(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Na publicação, Shay escreveu: “Todos temos que lidar com várias lutas e desafios na vida. Às vezes, é mais fácil mostrar apenas as coisas boas nas redes sociais, o que é uma das principais críticas de quem diz que falta autenticidade por aqui. Ter tantas pessoas que me seguem no Instagram e lêem os meus posts é incrivelmente lisonjeiro e inspirador. O apoio e o carinho que muitos de vocês me dão me ajuda a superar até os meus dias mais difíceis, um dos quais aconteceu no ano passado, após eu perder um bebê que era as minhas esperanças e sonhos”.
 
(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 

A atriz continuou o texto, e pediu para que, em 2019, as pessoas tenham mais compaixão e empatia. “No espírito do novo ano, eu acredito que nós precisamos relembrar que estamos todos juntos nessa jornada – durante os bons e maus momentos – e que raramente nós sabemos de verdade os esforços e as dificuldades que as outros pessoas estão passando. Então, para 2019, vamos todos tentarmos ter mais compaixão, empatia e sermos mais cuidadosos uns com os outros. Isso parece uma excelente resolução de ano novo para mim. Espero que vocês concordem. Feliz Ano Novo, pessoal”, terminou.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade