Diversão e Arte

Bruna Linzmeyer conta ter perdido contratos após se assumir homossexual

A atriz foi capa da revista Marie Claire em janeiro e voltou a falar sobre o tema

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/01/2019 14:51
Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer comentou novemante os boicotes sofridos por empresas depois de se assumir lésbica. A atriz e modelo revelou o fato em entrevista à revista Marie Claire, da qual é capa de janeiro. Ela disse ter perdido contratos por causa da sexualidade. ;Mas também ganhei novas oportunidades;, ponderou a atriz, que esteve em dois filmes e uma novela em 2018.

[SAIBAMAIS];Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia;, contou à Marie Claire. Bruna, atualmente, namora a artista plástica Priscila Visman. ;Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder;, completou.

Em 2018, a atriz foi estrela do aclamado longa de Cacá Diegues, O grande circo místico. O sucesso do filme fez com que o longa-metragem fosse eleito representante do Brasil na corrida pelo Oscar de melhor filme estrangeiro ; o que acabou não vingando. Ela também contracenou em O banquete ao lado de Chay Suede. Na televisão, interpreta Lourdes Maria na novela O sétimo guardião.

Na foto de capa da Marie Claire, Bruna Lizmeyer exibe a axila não depilada, atitude que é um reflexo da aproximação da artista as ideias feministas. ;Se não falamos sobre elas (axilas), não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim;, contou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação