Diversão e Arte

Nova tatuagem facial de Justin Bieber é divulgada; confira

Cantor escreveu 'graça' em cima da sobrancelha direita

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/01/2019 16:00
Cantor é fã assumido das tatuagens e anda com o corpo quase coberto por elas

A nova tatuagem facial de Justin Bieber finalmente poderá ser vista pelos fãs do cantor canadense. Na prática, o desenho não é tão novo, afinal ele fez há dois meses, entretanto, a imagem só chegou a público nesta terça-feira (1;/1), pelas redes sociais do tatuador do astro, Jonathan Valena, também conhecido como JonBoy.

A inscrição foi feita logo acima da sobrancelha direita, e é bem discreta, com pouco menos de dois centímetros. Em letra cursiva, está escrita a palavra ;graça;. Confira:
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Ao divulgar a imagem, JonBoy fez uma legenda cheia de emoção. O tatuador comentou sobre os tropeços de 2018 e a expectativa para 2019: ;2018 foi muito trabalhoso para mim. Tanto na tatuagem quanto no trabalho interno que eu pensei que nunca teria que enfrentar. Tantas vezes desistindo e pedindo a Deus para me levar. Mas então me lembro que meu propósito neste mundo é através de pessoas como você que são tatuadas por mim e compartilham sua vida de lutas, ansiedade, amores perdidos, memórias e vitórias através dessas pequenas tatuagens que têm maiores significados por trás;.

Bieber ainda não comentou a tatuagem. A última postagem no Instagram do cantor foi no último 26 de dezembro, celebrando uma marca de pantufas e artigos pessoais.

Bieber e a modelo Heiley Baldwin se casaram, ainda no final de 2018. Na época do noivado, o anel que o canadense deu a noiva custou cerca de R$ 2 milhões, de acordo com o portal TMZ.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação