Publicidade

Correio Braziliense

Kim Kardashian e o rapper Kanye West podem estar esperando o 4º filho

Revista norte-americana aponta que o novo membro do clã Kardashian está sendo gerado por barriga de aluguel


postado em 02/01/2019 16:04 / atualizado em 02/01/2019 16:04

O casal, entretanto, ainda não confirmou a informação oficialmente(foto: AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Jason Merritt)
O casal, entretanto, ainda não confirmou a informação oficialmente (foto: AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Jason Merritt)


Parece que a família Kardashian vai aumentar. De acordo com a revista norte-americana People, o rapper Kanye West, 41 anos, e a socialite Kim Kardashian, 34, estão esperando um novo filho. O bebê seria o quarto do casal, e estaria sendo gerado via barriga de aluguel.

Kim e Kanye já têm os pequenos Chicago, de apenas um mês; Saint, de 3 anos; e North, 5. A revista não deixa claro a fonte anônima que concedeu a informação, classificando-a apenas como uma pessoa “de dentro” da família. 

Segundo a revista, a fonte contou que a expectativa para o novo bebê não é uma novidade, e que já vinha sendo pensada desde o nascimento do último filho do casal: “Kim e Kanye já estavam falando sobre o bebê número quatro quando Chicago tinha apenas alguns dias de vida. E eles absolutamente usariam a barriga de aluguel de novo. Eles a amam”.
 

Está seria a segunda vez que o casal usa o método de barriga de aluguel para conceber uma criança. Chicago foi a primeira experiência, e parece ter agradado Kim, que sofre de acretismo placentário, doença que lhe causa problemas de gravidez. 

Anteriormente, Kim já havia explicado o quanto estava feliz com a barriga de aluguel em uma entrevista a própria People: “Eu realmente adorei o processo de usar uma barriga de aluguel. Quanto à amamentação, eu fiquei tipo: ‘Ok, essa é uma das melhores decisões que eu já fiz’. É muito melhor não ter que amamentar a cada poucas horas. Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebê”.

Segundo a revista US Weekly, a nova gestação seria possível graças a um embrião restante da última inseminação artificial que o casal realizou com Chicago. Ainda de acordo com informações, o quarto bebê, do sexo masculino, pode nascer já no começo de maio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade