Diversão e Arte

Grupo feminino de k-pop baseado em anime vem ao Brasil em 2019

A sul-coreana Busters fará show em São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/01/2019 09:50
Na animação, as meninas do quinteto conciliam a fama com a vida de super-heroínas
A girlgroup sul-coreana Busters fará show em cinco cidades brasileiras em 2019. O grupo é extensão em carne e osso do anime Idol rangers powerbusters, sobre a vida de heroínas que também são cantoras de sucesso. No fim de março e começo de abril, a turnê das meninas passará por São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo.

A animação que inspira a vida real se promove como uma mistura de Power rangers com k-pop. O gênero musical conquistou uma legião de fãs na Coreia do Sul, de onde se origina, e em diversas partes do mundo. Surgido em 2017, o quinteto tornou-se fenômeno e lançou os singles Dream on e Lalala.

Idol rangers powerbusters foi lançado em 2018 e acompanha o cotidiano do grupo feminino musical que precisa conciliar a fama com as tarefas como heroínas. A ideia de montar uma girlgroup de verdade foi para gerar mais visibilidade ao anime, além inovar o formato.

;Estamos ansiosas para nossa turnê pelo Brasil, nossos fãs são maravilhosos, será muito bom poder retribuir todo esse carinho brasileiro;, conta o grupo por meio de nota. Os ingressos ainda não estão à venda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação