Publicidade

Correio Braziliense

Ariana Grande e Childish Gambino encabeçam line-up do Coachella 2019

O festival ocorre em abril na Califórnia. Confira as atrações da edição de 2019


postado em 03/01/2019 12:30 / atualizado em 03/01/2019 12:31

Ariana Grande, Childish Gambino e Tame Impala são os headliners do Coachella 2019(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP - AFP/Angela Weiss - AFP Photo/Bertrand Guay)
Ariana Grande, Childish Gambino e Tame Impala são os headliners do Coachella 2019 (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP - AFP/Angela Weiss - AFP Photo/Bertrand Guay)

 

O tradicional festival Coachella divulgou, nesta quinta-feira (3/1), as atrações da edição de 2019. A festa, em Indio, na Califórnia, será realizada em dois finais de semana do mês de abril, entre os dias 12 e 14 e 19 e 21. As vendas começam nesta sexta (4/1) no site oficial do festival.

 

Ariana Grande, Tame Impala e Childish Gambino são as principais atrações do evento. Além deles, nomes como Wiz Khalifa, Khalid e Janelle Monáe também se apresentam no festival.

 

 

Na edição do ano passado, artistas como Beyoncé (primeira mulher negra headliner da história do evento), Eminem, The Weeknd, Jamiroquai, Cardi B e a banda goiana Boogarins se apresentaram.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade