Diversão e Arte

Netflix pede que fãs tomem cuidado com desafio inspirado em 'Bird box'

Depois do sucesso da primeira semana na plataforma de streaming, surgiu um desafio nas redes sociais que acarretou em alguns acidentes

postado em 03/01/2019 12:42
Sandra Bullock estrelou o filme com maior audiência em uma semana da Netflix
O sucesso do filme Bird box, produção original da Netflix, fez com que os fãs lançassem o desafio "Bird box challenge" (O desafio de Bird box). No movimento viralizado nas redes sociais nos últimos dias, internautas vendam os próprios olhos, tal como os personagens do filme, e realizam tarefas cotidianas. A brincadeira resultou em uma série de acidentes e culminou em uma nota oficial do serviço de streaming, pedindo que as pessoas tomem cuidado com o tal desafio.

[SAIBAMAIS]Nos vídeos postados no YouTube, Twitter e Facebook, os internautas realizam atividades como dirigir, subir e descer escadas e até vendar bebês. Os perigos e as pessoas se machucando fez com que a empresa de streaming agradecesse pelo carinho recebido pelos fãs de Bird box, mas também pedisse que os internautas tomem cuidado por conta dos perigos do desafio.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]

"Não acredito que preciso dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM FAZENDO ESTE DESAFIO BIRD BOX. Não sabemos como isso começou, agradecemos o carinho, mas Garoto e Garota possuem apenas um desejo para 2019 e é que vocês não vão para o hospital por conta de memes", diz a Netflix.
[VIDEO4]

Bird box é o filme original da Netflix com maior audiência em uma semana. O longa protagonizado pela atriz Sandra Bullock foi assistido por aproximadamente 45 milhões de usuários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação