Diversão e Arte

Quanto Café sedia curso de roteirista e diretora argentina Natalia Smirnoff

Inscrições estão abertas até 12 de janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/01/2019 09:49

Natália já deu aulas de roteiros em diferentes instituições latinoamericanas

A roteirista e diretora argentina Natalia Smirnoff ministrará um minicurso de roteiro dos dias 23 a 26 de janeiro, no Quanto Cafe (103 Norte). Com tema "A escrita como jogo e desfrute. Indagar os conhecimentos de roteiro em função de uma estrutura orgânica", a oficina tem 15 vagas e as incrições estão abertas até 12 de janeiro.

Natália estudou direção na Universidad del cine, trabalhou com diretores como Marcelo Piñeyro, Lucrecia Martel, Jorge Gaggero e outros. Dirigiu os filmes Rompecabezas e O Serralheiro, selecionados para o laboratório Toscano Sundance 2006 e para o Laboratório do Festival de Havana, respectivamente.

No minicurso, a roteirista e diretora ensinará a escrever roteiros com base em quatro pilares fundamentais: núcleo dramático, personagens, gênero e tom. Mais informações pelo e-mail nataliasmirnoffembsb@gmail.com ou pelo WhatsApp (61) 98409-0453.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação