Publicidade

Correio Braziliense

Ron Perlman, que viveu 'Hellboy', fala o que achou do trailer do reboot

O ator interpretou Hellboy em dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro


postado em 04/01/2019 14:15 / atualizado em 04/01/2019 14:15

Ron Perlman foi o protagonista de 'Hellboy' em 2004 e 2008(foto: AFP PHOTO / VALERY HACHE)
Ron Perlman foi o protagonista de 'Hellboy' em 2004 e 2008 (foto: AFP PHOTO / VALERY HACHE)

 

O ator americano Ron Perlman, famoso pelos papéis em Sons of anarchy, Blade II e Hellboy, utilizou o Instagram para se expressar sobre o trailer do reboot do prestigiado quadrinho Hellboy.

 

"Eu nunca seria tão deselegante a ponto de comentar sobre isso. Então... SEM COMENTÁRIOS! (Apesar de que isso é muito engraçado)", legendou, utilizando também um meme do filme O âncora: A lenda de Ron Burgundy (2004).

 

 

 

A nova versão do filme, que estreia em 11 de abril, apresenta David Harbour (Stranger things) no papel homônimo e conta a história de um filho de demônio que foi criado por um humano. Mais velho, ele percorre o planeta enfrentando diversas forças do mal.

O reboot foca na trama Rise of the blood queen, das HQs, em que a vilã é Nimue, a Rainha de Sangue, interpretada por Milla Jovovich (O quinto elemento e Resident evil). O longa também tem a participação de Ian McShane (Deadwood e American gods) e é dirigido por Neil Marshall (Westworld e Game of Thrones).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade