Diversão e Arte

Sexta temporada de 'Vikings' será a última; série pode ganhar spin-off

Criador da série já planeja uma produção derivada para quando encerrar a saga

postado em 04/01/2019 17:58
Quinta temporada é marcada pelo conflito entre Ivar, o Desossado e Lagertha
As aventuras de Lagherta e os filhos de Ragnar Lothbrok terão um final. O History Channel confirmou que a série Vikings acabará após a sexta temporada. No entanto, isso não significa o fim das histórias dos nórdicos.

O criador Michael Hirst e o estúdio MGM Television estão tentando estender a franquia com uma produção derivada. O projeto deve seguir em frente com Hirst comandado a produção ao lado do roteirista Jeb Stuart.

Atualmente, Vikings está na segunda parte da quinta temporada, que chega ao fim em 30 de janeiro, nos Estados Unidos. No entanto, as gravações dos 20 episódios finais do sexto ano da série foram encerradas e a nova temporada deve começar a ser exibida ainda este ano.

Do elenco original de Vikings, apenas Katheryn Winnick (Lagertha) e Gustaf Skarsg;rd (Floki) ainda são regulares. Clive Standen retornou na quinta temporada para um papel recorrente como Rollo, o Duque Viking da Normandia.

Após uma primeira parte da temporada focada nas grandes batalhas por Kattegat, os atuais episódios da quinta temporada de Vikings estão sendo focados na ascensão de Ivar, o Desossado, como um líder que acredita ser um deus e na fuga de Bjorn, Lagertha, Ubbe, Tori e Bishop Heahmund para o reino de Wessex. Tudo isso cercado por uma grande tensão e batalhas cada vez mais eminentes.
Vikings é exibida no Brasil por meio do Fox Premium, com episódios disponíveis no Fox APP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação