Diversão e Arte

Britney Spears cancela agenda de shows para cuidar do pai doente

Cantora tinha 32 apresentações marcadas em Las Vegas, mas informou ao público que, no momento, vai colocar a família em primeiro lugar

Estado de Minas
postado em 04/01/2019 17:05
Pai da cantora está internado desde o fim do ano passado

Com 32 shows marcados em Las Vegas entre fevereiro e agosto deste ano, Britney Spears resolveu cancelar a agenda e cuidar do pai. Jamie Spears, de 66 anos, foi hospitalizado no fim ano passado, por conta de uma ruptura no cólon. Ele reagiu mal à cirurgia e, segundo a própria cantora, quase faleceu.

[SAIBAMAIS]Ainda em recuperação, ele terá os cuidados da filha. Britney informou nesta sexta-feira (4/12) o cancelamento da turnê Domination, que tinha 32 shows agendados no hotel MGM, em Las Vegas, entre fevereiro e agosto deste ano.

A estrela do pop usou sua conta no Twitter para comunicar os seguidores da decisão. ;Eu nem sei por onde começar com isso, porque isso é tão difícil para eu dizer. Eu não vou estar executando meu novo show Domination. Eu esperava ansiosamente por este show e ver todos vocês este ano, então isso quebra meu coração;, postou, juntamente com uma foto dela ainda criança, ao lado do pai e da mãe.
[VIDEO1]

"É importante sempre colocar a família em primeiro lugar... E essa é a decisão que tenho que tomar. Uns meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. E estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem uma batalha pela frente", explicou a cantora, que em seguida ofereceu as informações sobre eventuais reembolsos: ;Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos possam entender. Mais informações sobre reembolsos de ingressos estão disponíveis em http://britneyspears.com. Agradeço suas orações e apoio a minha família durante esse período. Obrigado e amo todos vocês ... sempre;, concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação