Publicidade

Correio Braziliense

Britney Spears cancela agenda de shows para cuidar do pai doente

Cantora tinha 32 apresentações marcadas em Las Vegas, mas informou ao público que, no momento, vai colocar a família em primeiro lugar


postado em 04/01/2019 17:05

Pai da cantora está internado desde o fim do ano passado(foto: Reprodução/Twitter)
Pai da cantora está internado desde o fim do ano passado (foto: Reprodução/Twitter)


Com 32 shows marcados em Las Vegas entre fevereiro e agosto deste ano, Britney Spears resolveu cancelar a agenda e cuidar do pai. Jamie Spears, de 66 anos, foi hospitalizado no fim ano passado, por conta de uma ruptura no cólon. Ele reagiu mal à cirurgia e, segundo a própria cantora, quase faleceu.

Ainda em recuperação, ele terá os cuidados da filha. Britney informou nesta sexta-feira (4/12) o cancelamento da turnê Domination, que tinha 32 shows agendados no hotel MGM, em Las Vegas, entre fevereiro e agosto deste ano.

A estrela do pop usou sua conta no Twitter para comunicar os seguidores da decisão. “Eu nem sei por onde começar com isso, porque isso é tão difícil para eu dizer. Eu não vou estar executando meu novo show Domination. Eu esperava ansiosamente por este show e ver todos vocês este ano, então isso quebra meu coração”, postou, juntamente com uma foto dela ainda criança, ao lado do pai e da mãe.
 
 

"É importante sempre colocar a família em primeiro lugar... E essa é a decisão que tenho que tomar. Uns meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. E estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem uma batalha pela frente", explicou a cantora, que em seguida ofereceu as informações sobre eventuais reembolsos: “Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos possam entender. Mais informações sobre reembolsos de ingressos estão disponíveis em http://britneyspears.com. Agradeço suas orações e apoio a minha família durante esse período. Obrigado e amo todos vocês ... sempre”, concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade