Publicidade

Correio Braziliense

Demissão do ator Danny Masterson muda os rumos da série 'The ranch'

Intérprete de Jameson 'Galo' foi acusado de estupro e assédio sexual. Sumiço do personagem dá tons de drama e suspense à comédia da Netflix


postado em 04/01/2019 17:45

Sam Elliott e Ashton Kutcher interpretam pai e filho(foto: Netflix/Divulgação)
Sam Elliott e Ashton Kutcher interpretam pai e filho (foto: Netflix/Divulgação)


– Jameson está sumido há 12 horas. Para ele, isso é apenas estar atrasado. Se fosse você, ainda estaria adiantado – ironiza Beau.
– Algo está errado. Você sabia que ele está ficando com a Mary de novo? Nick, o ex-marido dela, o ameaçou. Aquele cara é estranho... Parece o palhaço de It depois de vender a maquiagem para comprar droga – comenta Colt.
– Seu irmão se mete nessas situações o tempo todo. Ele desaparece por alguns dias e depois volta para casa dizendo: ‘Pai, se o marido de alguma garota aparecer me procurando, diga que morri de uma maneira foda’ – responde Beau.

A sexta parte de The ranch, exibida em dezembro, tem início com o desaparecimento de Jameson “Galo”, o primogênito da família Bennett, interpretado por Danny Masterson. O ator foi demitido depois de acusações de estupro e assédio sexual, ocorridos no início da década de 2000.

O sumiço do personagem dá tons de drama e suspense à série da Netflix, que segue o estilo tradicional dos sitcoms norte-americanos: o dia a dia de uma divertida família, com direito a claque e episódios curtos.

Ambientada no Colorado, nos Estados Unidos, a história acompanha a volta ao lar do jogador de futebol americano Colt (Ashton Kutcher). A trama é pautada pelos conflitos entre os Bennett, que já atravessaram nevascas, secas, doenças e “oito anos de Bill Clinton”, como salienta o patriarca Beau (Sam Elliott).

De agora em diante, Colt encara desafios: encontrar o irmão, administrar o rancho da família e se tornar pai, pois Abby (Elisha Cuthbert), esposa dele, está grávida.

As seis partes de The ranch, com 10 episódios cada, estão disponíveis na Netflix. Simpática comédia familiar, a série foi renovada e novos capítulos devem chegar à plataforma ainda em 2019.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade