Diversão e Arte

Estrela de 'Bohemian Rhapsody' confirma relacionamento com colega de elenco

A eleita é Lucy Boynton, intérprete da noiva de Freddie Mercury

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/01/2019 14:09

Os rumores de que o par romântico do filme estaria numa relação já corriam desde abril do ano passado

Rami Malek, que ganhou elogios da crítica pela performance no filme Bohemian Rhapsody, assumiu um relacionamento com Lucy Boynton que interpretou Mary Austin, noiva de Freddie Mercury. Os rumores de que estariam numa relação já corriam desde abril do ano passado.

A revelação aconteceu enquanto Malek recebia o prêmio de Melhor Performance, no Festival de Internacional de Cinema de Palm Springs. Ele fez um agradecimento especial à atriz. ;Obrigado, Lucy Boynton. Você foi minha aliada, minha confidente, o meu amor. Eu te amo muito;, declarou.

Pela atuação no filme, Malek conseguiu elogios dos próprios membros do Queen . ;Ele é incrível. Encarnou Freddie de uma maneira que nós mesmos começamos a pensar nele como o próprio Freddie. Foi algo realmente marcante;, disse o guitarrista Brian May em entrevista a um jornal americano.

Bohemian Rhapsody será lançado em formato digital em 22 de janeiro e em Blu-ray e DVD, em 12 de fevereiro. Enquanto esteve em cartaz, o filme arrecadou mais de US$600 milhões no mundo inteiro e se tornou a maior cinebiografia musical da história.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação