Publicidade

Correio Braziliense

Mariah Carey faz cirurgia bariátrica e publica fotos para mostrar resultado

A cantora foi sensível a críticas recebidas pelos internautas e preferiu recorrer ao procedimento por motivação estética


postado em 05/01/2019 16:36 / atualizado em 05/01/2019 19:11

A cantora Mariah Carey fotografada em setembro passado(foto: Chris Delmas)
A cantora Mariah Carey fotografada em setembro passado (foto: Chris Delmas)
 

 

Personalidades que lidam com a aparência são alvos de críticas, mesmo que, por vezes, estejam com a saúde e esteticamente belas. Mas Mariah Carey sentiu a necessidade de atender aos "anseios" dos seguidores que comentavam sobre seu peso.

 

 

 

De acordo com informações do jornal The New York Times, a cantora decidiu fazer uma cirurgia bariátrica após um período de "efeito sanfona", ou seja, engordar e emagrecer em um curto espaço de tempo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy %u263A%uFE0F%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

 

 

"Ela estava recebendo muitas críticas virtuais. Mariah passou pela cirurgia e já está vendo resultados, se sentindo muito melhor", disse a fonte ouvida pela publicação, mas que não foi revelada.

 

No perfil oficial dela no Instagram, Mariah costuma ser discreta e não publicar a "barriga de fora". Porém, nos últimos dias, fez questão de postar diversas fotos em que aparece de biquíni, mostrando o resultado da cirurgia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade