Publicidade

Correio Braziliense

Começa o desfile dos looks do Globo de Ouro

Premiação começa, logo mais, às 23h e será transmitido pelo canal pago TNT


postado em 06/01/2019 21:30 / atualizado em 06/01/2019 22:51


Sandra Oh, atriz de séries e de filmes como Sideways Entre umas e outras(foto: Valerie Macon/ Divulgação)
Sandra Oh, atriz de séries e de filmes como Sideways Entre umas e outras (foto: Valerie Macon/ Divulgação)
 
Estivesse no Brasil, toda vestida de branco, a atriz Sandra Oh até poderia ser confundida com enfermeira; mas a apresentadora do 76º Globo de Ouro — consagrada como a doutora Cristina Yang, na série Grey´s Anatomy — brilha mesmo é no tapete vermelho do Globo de Ouro, em que até disputa prêmio de melhor atriz pela série Killing Eve. 
 
Camilla Belle, atriz de filmes como Da magia à sedução, desfila a beleza(foto: Valerie Macon/ Divulgação)
Camilla Belle, atriz de filmes como Da magia à sedução, desfila a beleza (foto: Valerie Macon/ Divulgação)
 
 
Atriz de filmes brasileiros como À deriva (2009) e incorporada ao elenco do recente The mad whale (com James Franco), a atriz Camilla Belle, filha de uma brasileira, aderiu a estilo de cabelo despojado, tipo recém-lavado. A exuberância está na maquiagem de ares clássicos e algo egípcios.
 
Jim Carrey: ator concorrente, e dono de oito indicações ao Globo de Ouro(foto: Valerie Macon/ Divulgação)
Jim Carrey: ator concorrente, e dono de oito indicações ao Globo de Ouro (foto: Valerie Macon/ Divulgação)
 
O sorriso largo de Jim Carrey combina com a trajetória do ator (candidato da noite, pela série de tevê Kidding) no Globo de Ouro: até agora, ele obteve oito indicações ao prêmio, tendo vencido em duas ocasiões: O show de Truman — O show da vida (1999) e The man on the moon (2000)
 
O ator Justin Hartley, com a esposa Chrishell (foto: Valerie Macon/ Divulgação)
O ator Justin Hartley, com a esposa Chrishell (foto: Valerie Macon/ Divulgação)
 
 
Esposa do ator Justin Hartley, Chrishell optou pela exuberância, com esvoaçante estilo, à la Isadora Duncan.
 
O cantor e ator Ricky Martin, um dos astros da série Inside Look: The Assassination of Gianni Versace, American Crime Story, preferiu a sobriedade(foto: Valerie Macon/ Divulgação)
O cantor e ator Ricky Martin, um dos astros da série Inside Look: The Assassination of Gianni Versace, American Crime Story, preferiu a sobriedade (foto: Valerie Macon/ Divulgação)
 
O cantor e ator Ricky Martin, um dos astros da série Inside Look: The Assassination of Gianni Versace, American Crime Story, preferiu a sobriedade do jogo "mais do mesmo": sem novidades no front da indumentária. A bem da verdade, ele está discreto na série, e viu todos os colegas de elenco serem candidatos aos prêmios da noite (tipo #elenao, desta vez)
 
Richard Gere comparece ao evento(foto: Jon Kapaloff/ Divulgação)
Richard Gere comparece ao evento (foto: Jon Kapaloff/ Divulgação)
 
 
Longe da imagem de gigolô que o consagrou nos anos de 1980, Richard Gere aderiu a discreto adendo no pulso — algo com quê de surfista — capaz de remeter à geração hippie, popular no passado dele.
 
Bradley Cooper, ator e diretor de Nasce uma estrela, topou o risco: apareceu, ao lado da estilosa modelo russa Irina Shayk; mas com trajes que dialogam com incontáveis animações Disney(foto: Jon Kapaloff/ Divulgação)
Bradley Cooper, ator e diretor de Nasce uma estrela, topou o risco: apareceu, ao lado da estilosa modelo russa Irina Shayk; mas com trajes que dialogam com incontáveis animações Disney (foto: Jon Kapaloff/ Divulgação)
 
Bradley Cooper, ator e diretor de Nasce uma estrela, topou o risco: apareceu, ao lado da estilosa modelo russa Irina Shayk; mas com trajes que dialogam com incontáveis animações Disney. Ainda assim, está na dianteira, na animada noite de entrega dos prêmios.
 
A estrela da noite com todo o trocadilho incorporado: Lady Gaga, forte candidata a melhor atriz pelo drama Nasce uma estrela(foto: Jon Kapaloff/ Divulgação)
A estrela da noite com todo o trocadilho incorporado: Lady Gaga, forte candidata a melhor atriz pelo drama Nasce uma estrela (foto: Jon Kapaloff/ Divulgação)
 
 
A estrela da noite com todo o trocadilho incorporado: Lady Gaga, forte candidata a melhor atriz pelo drama Nasce uma estrela, aparece no tapete, com todo o tecido possível. Haja pano! 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade