Ricardo Daehn
postado em 06/01/2019 21:30
Estivesse no Brasil, toda vestida de branco, a atriz Sandra Oh até poderia ser confundida com enfermeira; mas a apresentadora do 76; Globo de Ouro ; consagrada como a doutora Cristina Yang, na série Grey;s Anatomy ; brilha mesmo é no tapete vermelho do Globo de Ouro, em que até disputa prêmio de melhor atriz pela série Killing Eve.
Atriz de filmes brasileiros como À deriva (2009) e incorporada ao elenco do recente The mad whale (com James Franco), a atriz Camilla Belle, filha de uma brasileira, aderiu a estilo de cabelo despojado, tipo recém-lavado. A exuberância está na maquiagem de ares clássicos e algo egípcios.
O sorriso largo de Jim Carrey combina com a trajetória do ator (candidato da noite, pela série de tevê Kidding) no Globo de Ouro: até agora, ele obteve oito indicações ao prêmio, tendo vencido em duas ocasiões: O show de Truman ; O show da vida (1999) e The man on the moon (2000)
Esposa do ator Justin Hartley, Chrishell optou pela exuberância, com esvoaçante estilo, à la Isadora Duncan.
O cantor e ator Ricky Martin, um dos astros da série Inside Look: The Assassination of Gianni Versace, American Crime Story, preferiu a sobriedade do jogo "mais do mesmo": sem novidades no front da indumentária. A bem da verdade, ele está discreto na série, e viu todos os colegas de elenco serem candidatos aos prêmios da noite (tipo #elenao, desta vez)
Longe da imagem de gigolô que o consagrou nos anos de 1980, Richard Gere aderiu a discreto adendo no pulso ; algo com quê de surfista ; capaz de remeter à geração hippie, popular no passado dele.
Bradley Cooper, ator e diretor de Nasce uma estrela, topou o risco: apareceu, ao lado da estilosa modelo russa Irina Shayk; mas com trajes que dialogam com incontáveis animações Disney. Ainda assim, está na dianteira, na animada noite de entrega dos prêmios.
A estrela da noite com todo o trocadilho incorporado: Lady Gaga, forte candidata a melhor atriz pelo drama Nasce uma estrela, aparece no tapete, com todo o tecido possível. Haja pano!