Diversão e Arte

HBO revela primeira cena da última temporada de 'Game of thrones'

Emissora aproveitou premiação do Globo de Ouro para mostrar as novidades de 2019 ao público

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/01/2019 10:40

Daenerys e Jon Snow chegam a Winterfell

Os fãs de Game of thrones vivem um misto de alegria e tristeza este ano. Se por um lado aguardam com ansiedade o retorno da série após dois anos de espera, por outro, será a última temporada das batalhas pelo trono de ferro em King;s Landing.

A HBO aproveitou a premiação do Globo de Ouro e lançou a primeira cena da oitava temporada de GoT. Foi breve, mas revelou Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clark) chegando a Winterfell e encontrando Sansa Stark (Sophie Turner). A ruiva reagiu de modo intrigante.

[SAIBAMAIS]Na ocasião, a HBO ainda divulgou o lançamento da série Watchmen em adaptação ao filme e aos quadrinhos, que levam o mesmo nome. O roteirista Damon Lindelof é o responsável pela produção.

Outros teasers também receberam destaque durante a cerimônia. A terceira temporada de True detective, que estreia em 13 de janeiro, e Big little lies, que tem Meryl Streep ao lado de Nicole Kidman na segunda temporada.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação