Diversão e Arte

'Dragon Ball Super: Broly' quebra recorde de bilheteria no Brasil

Estreia da animação japonesa tem mais de 106 mil ingressos vendidos no primeiro dia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/01/2019 13:30

Goku se transforma em super saiyajin blue

Dragon Ball é uma febre no Brasil e o primeiro dia de Dragon Ball Super: Broly nos cinemas trouxe mais uma prova disso. O longa teve a maior bilheteria, em estreias, da franquia no país.

A animação chegou às telonas brasileiras em 3 de janeiro e mais de 106 mil ingressos foram vendidos no primeiro dia. A arrecadação alcançou R$ 1.618.415. Os números tornam Dragon Ball Super: Broly o maior filme japonês no Brasil.

O longa também quebrou recordes no Japão. Por lá, chegou aos cinemas em 14 de dezembro e - de acordo com o site Crunchyroll - atingiu ;1,05 bilhão em bilheteria na estreia, aproximadamente R$ 36,4 milhões.

O filme

A trama tem base na saga Dragon Ball Super e conta a história de um poderoso saiyajin: Broly. O enredo se desenvolve a partir do roubo das esferas do dragão por Freeza. Goku e Vegeta partem para evitar que os planos do vilão tenham sucesso e acabam surpreendidos por um novo inimigo.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação