Publicidade

Correio Braziliense

Netflix anuncia 'Love, Death & Robots', série animada de ficção científica

Produção reúne 18 histórias ao todo, em uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso e conta com produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen


postado em 07/01/2019 18:04 / atualizado em 07/01/2019 18:07

(foto: Netflix/Divulgação)
(foto: Netflix/Divulgação)

A Netflix anunciou nesta segunda (7/1) a série Love, Death & Robots, uma coleção de contos animados de ficção científica, fantasia, terror e comédia, destinada ao público adulto. Ainda sem data de estreia.

Produção reúne 18 histórias ao todo, em uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso e conta com produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen. No time estão criadores de animação de nível mundial e histórias cativantes para a primeira antologia de curtas animados que garantem uma experiência única.

Cada episódio da série Love, Death & Robots tem de 5 a 15 minutos de duração e traz personagens como lobisomens soldados, robôs selvagens, monstros de lixo, caçadores de recompensas de cyborg, aranhas alienígenas e demônios sanguinários do inferno.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade