Publicidade

Correio Braziliense

Elio e Oliver se reencontram na sequência de 'Me chame pelo seu nome'

O diretor Luca Guadagnino contou detalhes sobre a continuação


postado em 08/01/2019 11:48 / atualizado em 08/01/2019 11:48

Protagonistas se reencontrarão em Paris, na França(foto: Reprodução/Internet)
Protagonistas se reencontrarão em Paris, na França (foto: Reprodução/Internet)

 

O diretor Luca Guadagnino conversou com o site italiano Bad Taste sobre a possível continuação do longa Me chame pelo seu nome, lançado em 2018. A história estrelada por Timothée Chalamet e Armie Hammer pode ser lançada em 2019 e não se passará na Itália, como o primeiro filme.

 

Guadagnino contou como imagina também a cena inicial, interligada à cena final em que Elio chora em frente à fogueira. Em outubro de 2018, o diretor falou em entrevista ao The New Yorker sobre a possibilidade de ter Dakota Johnson como a esposa de Oliver na sequência.

 

"Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não… mas acho que não. Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ciclo) será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once more, do Paul Vecchiali. Absolutamnente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele", afirma. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade