Publicidade

Correio Braziliense

Geno, da dupla Gino & Geno, resolve parar de cantar

Após o anúncio, Gino apresentou o "novo Geno", o cantor Mauro Avante


postado em 08/01/2019 13:46 / atualizado em 08/01/2019 13:46

Geno resolveu parar de cantar para
Geno resolveu parar de cantar para "curtir a vida" (foto: Reprodução/Internet)

A dupla sertaneja Gino & Geno anunciou que vai se separar. Após quase 50 anos de carreira, o cantor Geno, de 72 anos, resolveu parar de cantar para "curtir a vida". Gino, no entanto, vai continuar com a carreira e vai juntar-se com o cantor Mauro Avante, que agora é o "novo Geno" da dupla, que já assumiu o posto vago e o nome de Geno.

 

Em vídeo, Geno explica o motivo de parar de cantar e diz que não houve confusão alguma. É apenas uma decisão dele para curtir a própria vida. 

 

 

"Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Já viajei muito, graças a Deus", conta Geno. "Não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar. A gente continua amigo. Somos amigos e parceiros"

 

Sebastião Ribeiro, o Gino, apresentou o novo parceiro e já aproveitou para anunciar o primeiro lançamento da reformulada dupla. Cuiabana, nova faixa, deve ser lançada ainda nesta terça (8/1).

 

 

"Esse é o novo Geno. Infelizmente, ou felizmente, o Geno optou por parar, descansar, curtir a família, curtir o que já fez. Mas Gino & Geno não pode parar, porque a gente tem vários funcionários e o que tem menos filho, tem dois. É de dois pra cima. Não podemos deixar esses moços na rua. Vamos levar a alegria do Gino & Geno, continuar no mesmo clima, mesma equipe, para o Brasil inteiro. Só preciso que vocês entendam a opção do Geno de parar e curtir o que já fez até hoje", disse Gino.

 

A dupla, ativa desde 1970, teve um pequena pausa e nos anos 2000 voltou à ativa lançando hits como Coração cigano, Bebo pra carai e Ela chorou de amor

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade