Diversão e Arte

Lady Gaga dorme com troféu do Globo de Ouro

Cantora ganhou a estatueta de melhor canção original com 'Shallow'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/01/2019 15:52
Cantora compartilhou momento com o prêmio

Lady Gaga parece ter ficado realmente muito feliz com a vitória na edição 2019 do Globo de Ouro, que ocorreu neste último domingo (6/1). A cantora ganhou a estatueta de melhor canção original com a faixa Shallow, que fez parte da trilha sonora do filme Nasce uma estrela, e ficou com o prêmio até mesmo na hora de ir para a cama.

[SAIBAMAIS]O noivo de Gaga, Christian Carino, flagrou a amada segurando o prêmio após acordar na segunda-feira (7/1) enquanto tomava café da manhã na cama. O cardápio era composto por um cereal matinal e leite.
[VIDEO1]

Em pouco tempo, o post foi recheado de comentário parabenizando Gaga. No momento em que foi anunciada como vitoriosa, a intérprete ficou visivelmente emocionada, beirando as lágrimas. Gaga recebeu o prêmio das mãos da também cantora Taylor Swift, que fez uma aparição surpresa no Globo de Ouro.
[VIDEO2]

Na ocasião da premiação, Gaga usou um colar de R$ 18 milhões. A joia era da marca Tiffany e contava com 300 diamantes. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a peça foi feita especialmente para Gaga. O par de brincos, da mesma marca, foi mais humilde, ;apenas; R$ 430 mil.
Colar chamou a atenção do público

O vestido também chamou a atenção na premiação. Composto por pela marca Valentino, a peça contou com uma calda de cerca de três metros.
O vestido era na cor azul bebê

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação