Publicidade

Correio Braziliense

Lady Gaga dorme com troféu do Globo de Ouro

Cantora ganhou a estatueta de melhor canção original com 'Shallow'


postado em 08/01/2019 15:52 / atualizado em 08/01/2019 15:52

Cantora compartilhou momento com o prêmio(foto: Reprodução/Instagram)
Cantora compartilhou momento com o prêmio (foto: Reprodução/Instagram)


Lady Gaga parece ter ficado realmente muito feliz com a vitória na edição 2019 do Globo de Ouro, que ocorreu neste último domingo (6/1). A cantora ganhou a estatueta de melhor canção original com a faixa Shallow, que fez parte da trilha sonora do filme Nasce uma estrela, e ficou com o prêmio até mesmo na hora de ir para a cama.

O noivo de Gaga, Christian Carino, flagrou a amada segurando o prêmio após acordar na segunda-feira (7/1) enquanto tomava café da manhã na cama. O cardápio era composto por um cereal matinal e leite.
 
Visualizar esta foto no Instagram.

what a rager. %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por @ christiancarino em

 

Em pouco tempo, o post foi recheado de comentário parabenizando Gaga. No momento em que foi anunciada como vitoriosa, a intérprete ficou visivelmente emocionada, beirando as lágrimas. Gaga recebeu o prêmio das mãos da também cantora Taylor Swift, que fez uma aparição surpresa no Globo de Ouro.
 
 

Na ocasião da premiação, Gaga usou um colar de R$ 18 milhões. A joia era da marca Tiffany e contava com 300 diamantes. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a peça foi feita especialmente para Gaga. O par de brincos, da mesma marca, foi mais humilde, “apenas” R$ 430 mil.
 
Colar chamou a atenção do público(foto: Jon Kopaloff/Getty Images/AFP)
Colar chamou a atenção do público (foto: Jon Kopaloff/Getty Images/AFP)
 

O vestido também chamou a atenção na premiação. Composto por pela marca Valentino, a peça contou com uma calda de cerca de três metros.
 
O vestido era na cor azul bebê(foto: AFP / VALERIE MACON)
O vestido era na cor azul bebê (foto: AFP / VALERIE MACON)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade