Diversão e Arte

Após cancelar shows, Britney Spears pode pagar até R$ 3 milhões em multas

Cantora cancelou apresentações para cuidar do pai doente

postado em 08/01/2019 15:59
[SAIBAMAIS]

No fim da última semana, a cantora Britney Spears cancelou os shows previstos para a residência na turnê Domination. O motivo seria a doença do pai, e o desejo da cantora em ficar perto do familiar. Entretanto, a ausência dos shows pode custar até R$ 3 milhões para Britney.

[SAIBAMAIS]O valor, segundo a revista Rolling Stones, se daria para cobrir multas pela falta dos shows. E o pior: seria um valor que não pode ser coberto pelo seguro, já que não é uma doença que acometeu a própria Britney.

Os shows estavam planejados para ocorrer no Park Theater, no MGM Resorts International, em Las Vegas. Importante lembrar também da alta concorrência no lugar em 2019, que recebe residências de Lady Gaga, Aerosmith, Gwen Stefani e outros.

Em quatro anos, Britney fez 248 shows, e a turnê Domination estava preparada para realizar 30 apresentações.

Em um comunicado pelo Instagram, Britney pediu desculpas pelo fim dos shows, mas deixou claro que família é a prioridade: ;Temos um relacionamento especial e quero estar com a minha família, como eles sempre estiveram presentes para mim;.
[VIDEO1]

Bill Hornbuckle, presidente do MGM Resorts International divulgou um comunicado oficial à imprensa desejando melhoras para Jaime Spears, o pai de Britney: ;Todos nós do MGM Resorts desejam ao senhor Spears uma rápida recuperação. Nós entendemos totalmente e respeitamos o comprometimento dela com a família. Acreditamos que o lugar dela é com eles nesse momento importante;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação