Diversão e Arte

Confira o cartaz de 'Sai de baixo - O filme'

Filme estreia em 21 de fevereiro nos cinemas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/01/2019 17:51
Longa contará com cenas fora do apartamento
Sucesso entre 1996 e 2002, o humorístico Sai de baixo faz novo retorno. Desta vez, para as grandes telas. Foi divulgado o trailer e as imagens promocionais do Sai de baixo - O filme, uma adaptação da série de auditório exibida pela Rede Globo.

Estão de volta em cena os personagens queridos Caco Antibes (Miguel Falabela), Magda (Maria Orth), Ribamar (Tom Cavalcante), Cassandra (Aracy Balabanian) e Luis Gustavo (Vavá).

Cartaz oficialComplementam o elenco Lúcio Mauro Filho, no papel do vilão. Antes interpretado por Claudia Jimenez e Márcia Cabrita (1964-2017), o papel de empregada da casa folgada ficará com Cacau Potássio.
Diferentemente do show original, as cenas do filme não ficaram restritas ao apartamento no Largo Arouche. Na volta de Caco da prisão, ele encontra a família falida. O porteiro Ribamar acolheu a família, que foi despejada do apartamento. Numa tentativa de ganhar dinheiro, Caco põe a família em mais problemas.

Em 2013, foram lançados quatro episódios inéditos com parte do elenco original. A estreia do longa está prevista para 21 de fevereiro.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação