Diversão e Arte

Décima primeira temporada de 'Modern family' será a última

A série foi cancelada pelos criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/01/2019 18:46
Modern family chega ao 11º ano, que será o último

Atualmente na 10; temporada, a série de comédia Modern family está próxima do fim. Popularizada na televisão por fugir dos padrões e utilizar um formato conhecido como mockumentary, o programa surgiu em 2009 com a família Dunphy-Prichett alegrando os dias dos fãs.

Com muito tempo rodando, a produção começou a ter dificuldades para criação de novas tramas e fugir dos padrões de humor americano. Assim, os cocriadores Steve Levitan e Christopher Lloyd resolveram encerrar a série na 11; temporada.

Modern family chegou a 10 temporadas com 20 episódios de 22 minutos, embalada pela canção Big and bad, de Big Bad Voodoo Daddy. Durante este tempo, ganhou o Emmy de melhor série de comédia em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

A série gira em torno de três tipos diferentes de famílias vivendo em Los Angeles, que estão interligadas e vivem conflitos familiares com situações envolvendo os filhos, separação, novos relacionamentos e dificuldade de convívio.

Renovada para a 11; temporada, a série não tem data de estreia prevista. No Brasil, a atração é exibida pelo canal pago FOX Life. Mesmo com o anúncio de que será a última temporada, é possível que um spin-off de Modern family seja produzido pela ABC.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação