Publicidade

Correio Braziliense

Susan Boyle reaparece em programa de talento e vai direto para semifinais

O programa americano traz de volta participantes que fizeram sucesso no Britain's got talent e no America's got talent


postado em 08/01/2019 21:10 / atualizado em 08/01/2019 21:16

A escocesa teve a voz elogiada por Mel B: %u201CAngelical%u201D(foto: Reprodução/Twitter)
A escocesa teve a voz elogiada por Mel B: %u201CAngelical%u201D (foto: Reprodução/Twitter)

Susan Boyle, 57 anos, volta a surpreender o mundo dos reality shows. Ela surgiu pela primeira vez em 2009 no programa britânico Britain's got talent. A cantora, agora, retorna aos holofotes na versão americana do reality show, America’s got talent: The champions.

 

A edição Campeões do programa resgata participantes que ficaram famosos nas versões dos Estados Unidos e do Reino Unido. Depois de se apresentar, ela foi levada direto para as semifinais. Isso aconteceu graças a jurada Mel B., que usou um de seus recursos: uma campainha dourado capaz de impulsionar o candidato para as últimas etapas da competição. 

 

 

 

A ex-Spice Girl definiu a voz de Boyle como angelical. "É uma absoluta honra e prazer estar aqui sentada ouvindo sua voz angelical", disse a jurada à Boyle. "Quero ser a mulher que lhe dará o que merece", completou, antes de acionar a campainha.

 

A escocesa Susan Boyle tornou-se famosa após ser zombada pela aparência antes de se apresentar no palco de Britain's got talent, diante do debochado jurado Simon Cowell. A performance dela de I dreamed a dream, no entanto, surpreendeu e Boyle foi ovacionada. O sucesso rendeu a gravação do disco com nome da música que a fez ser conhecida e foi produzido por Simon.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade