Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

'BBB 19': Conheça os participantes da nova edição do programa

Produção está prevista para ir ao ar a partir em 15 de janeiro

[FOTO1315117]A "nave mais louca do Brasil" está quase decolando ; pela 19; vez. A nova edição do programa está marcada para ir ao ar já em 15 de janeiro e a partir desta quarta-feira (9/11), a Rede Globo já começou a divulgar os nomes dos novos participantes desta edição.
[SAIBAMAIS]Para quem não lembra, a grande vencedora do ano passado foi Gleici Damasceno, do Acre. Mais uma vez, a apresentação do programa ficará com Thiago Leifert ; que está no comando do BBB desde 2017 ; e a direção retorna para as mãos de Boninho.

No começo do ano, Boninho foi ao Twitter animar o público. Segundo o diretor, tem gente do Nordeste, Minas Gerais, Piauí, Santa Catarina e uma ;descolada de 32 anos;. E ai, qual participante já ganhou a sua torcida?

Confira os participantes:

Alan, 26 anos, administrador e empresário. De Criciúma, Santa Catarina. Na breve entrevista que Alna concedeu, o surfista e empresário lembrou do falecimento do pai. Em relação a mulherada, o empresário foi assertivo: "Quando me envolvo com alguém, a menina fica duas, três semanas em casa às vezes;.

[VIDEO2]

Carolina, 33 anos, de Salvador, Bahia. A influenciadora digital deixou claro que está na casa para jogar, e que as provas de resitência são com ela mesmo. A baiana é fã de tatuagem (tem 13) e gosta de cuidar do corpo. "Eu sou iluminada e ponto final".

[VIDEO1]

Danrley, 19 anos. É estudante de biologia e vendedor de picolé. Do Rio de Janeiro. Defende que tentará mudar a visão preconceituosa que os moradores das favelas têm na sociedade brasileira. Danrley mora na Rocinha. "Com as aulas consigo ganhar uns R$ 450 por mês. Com os picolés, se a praia estiver cheia e eu vender tudo, são mais R$ 150. A gente rala muito, mas eu gosto".

[VIDEO5]

Diego, 30 anos, de Santa Catarina, é empresário, mas desde os 19 anos tem como paixão a criação de cavalos de raça. Se diz contra dieta, teve dois namoros longos e está solteiro. "Se a pessoa teimar comigo, eu vou teimar com ela".

[VIDEO3]

Elana, 25 anos, engenheira agrônoma, do Piauí. A participante diz que tem o sonho de dar uma vida melhor aos pais. "A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz".

[VIDEO4]

Fábio, do Rio Grande do Sul, 27 anos e campeão de mundial de jiu-jitsu. Tem 3% de gordura corporal. Diz que o relacionamento mais longo durou um ano e mora em uma academia. "Ah, o cara mora na academia? É vagabundo, não quer trabalhar nem estudar", comenta.

[VIDEO6]

Gabriela, 32 anos, é designer gráfica e percurssionista. Foi adotada e é de São Paulo. Fã de Beyoncé, Gabriela adora música. "Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho".

[VIDEO7]

Gustavo, de São Paulo, se tornou oftamologista após passar por uma cirurgia de córnea. Disse que apagou todas as conversas de aplicativos de relacionamentos antes de entrar na casa. É extremamente vaidoso: "Me deixa com fome, com sede, mas meu cabeleireiro vai estar lá".

[VIDEO8]

Hana, 22 anos. É youtuber. Se diz ativista e é carioca. No canal no YouTube já falou sobre aborto e política. Não gosta de sertanejo. "Eu não sou uma perita nos assuntos, mas nem por isso eu vou deixar de falar".

[VIDEO9]

Hariany é estudante de design de moda e goiana, 21 anos, diz que já ficou com três sertanejos famosos. É fã da Anitta e afirma que não sabe lavar roupa. É a caçula de três irmãos. "Eu acordo, tomo café da manhã pensando em Big brother".

[VIDEO10]

Isabella, estudante de medicina e do Rio Grande do Norte. Foi miss Natal (2009) e diz adorar curtir festas. Tem 24 anos e dupla nacionalidade com a Ítalia. Afirma que troca mensagens com jogador famoso, mas que nunca mandou nudes. "Sou uma mulher que tem muita força de vontade e muita determinação".

[VIDEO11]

Maycon, 27 anos. De Minas Gerais. É barman e vendedor de queijos, mas tem o sonho de ser cantor. O mineiro diz que já teve 12 namoradas e espera se envolver com mais de uma mulher na casa. "Eu sou muito polêmico. Posso ter cara de bobo, mas não sou não".

[VIDEO12]

Paula, 28 anos. É de Minas Gerais e bacharel em direito. Tem uma porca de estimação, a Pippa. Se diz animada e defende que a primeira coisa que fará quando entrar na casa é rezar. Sobre os garotos, Paula é assertiva: ;Gosto dos morenos ;estilosinhos; e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijei na boca esse ano!”

[VIDEO13]

Rízia, 24 anos. É de Alagoas. Adora fotografia e entrou na colação de grau de jornalismo ao som de Beyoncé. "Tem cara que diz ;Se você emagrecesse eu até te namoraria, eu olho e já mando se lascar".

[VIDEO14]

Rodrigo, 40 anos. É carioca e vem de uma família de sambistas. Rodrigo é cientista especializado em direitos humanos. "Numa festa eu não vou querer ouvir Mozart, é funk, claro".

[VIDEO15]

Tereza, 52 anos, psicanlista e técnica de enfermagem, de Pernambuco, já foi casada seis vezes, uma delas com uma mulher. Hoje solteira, ela afirma estar aberta a novas relações.

[VIDEO16]

Vanderson, 35 anos, de Rio Branco, no Acre, é biólogo e coordenador educacional indígena. Também faz doutorado na Universidade Nacional de Rosário, na Argentina, e é apaixonado por crochê.

[VIDEO17]

Vinicius, 40 anos, é artista plástico e publicitário de Belo Horizonte (MG). Agitado, o brother é apaixonado por música eletrônica e promete agitar a casa: "Vou botar a bunda pra fora para pegar um bronze".

[VIDEO18]