Publicidade

Correio Braziliense

'BBB 19': Conheça os participantes da nova edição do programa

Produção está prevista para ir ao ar a partir em 15 de janeiro


postado em 09/01/2019 14:00 / atualizado em 09/01/2019 22:27

Ver galeria . 36 Fotos Gshow/Reprodução
(foto: Gshow/Reprodução )
A "nave mais louca do Brasil" está quase decolando – pela 19ª vez. A nova edição do programa está marcada para ir ao ar já em 15 de janeiro e a partir desta quarta-feira (9/11), a Rede Globo já começou a divulgar os nomes dos novos participantes desta edição.
 
Para quem não lembra, a grande vencedora do ano passado foi Gleici Damasceno, do Acre. Mais uma vez, a apresentação do programa ficará com Thiago Leifert – que está no comando do BBB desde 2017 – e a direção retorna para as mãos de Boninho.

No começo do ano, Boninho foi ao Twitter animar o público. Segundo o diretor, tem gente do Nordeste, Minas Gerais, Piauí, Santa Catarina e uma “descolada de 32 anos”. E ai, qual participante já ganhou a sua torcida?

Confira os participantes:

Alan, de Santa Catarina, é o primeiro brother anunciado(foto: João Mello/Gshow)
Alan, de Santa Catarina, é o primeiro brother anunciado (foto: João Mello/Gshow)

Alan, 26 anos, administrador e empresário. De Criciúma, Santa Catarina. Na breve entrevista que Alna concedeu, o surfista e empresário lembrou do falecimento do pai. Em relação a mulherada, o empresário foi assertivo: "Quando me envolvo com alguém, a menina fica duas, três semanas em casa às vezes”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

@gandhiindica %uD83C%uDF40 Follow your own nature.

Uma publicação compartilhada por Alan Possamai OFICIAL (@alanpossamai) em

 

 

Carolina é de Salvador e tem mais de 14 mil seguidores nas redes sociais(foto: Gabriela Mouta/Gshow)
Carolina é de Salvador e tem mais de 14 mil seguidores nas redes sociais (foto: Gabriela Mouta/Gshow)

 

Carolina, 33 anos, de Salvador, Bahia. A influenciadora digital deixou claro que está na casa para jogar, e que as provas de resitência são com ela mesmo. A baiana é fã de tatuagem (tem 13) e gosta de cuidar do corpo. "Eu sou iluminada e ponto final".

 

 

 

Danrley está fazendo licenciatura na UFRJ(foto: TV Globo/Reprodução)
Danrley está fazendo licenciatura na UFRJ (foto: TV Globo/Reprodução)
 

 

Danrley, 19 anos. É estudante de biologia e vendedor de picolé. Do Rio de Janeiro. Defende que tentará mudar a visão preconceituosa que os moradores das favelas têm na sociedade brasileira. Danrley mora na Rocinha. "Com as aulas consigo ganhar uns R$ 450 por mês. Com os picolés, se a praia estiver cheia e eu vender tudo, são mais R$ 150. A gente rala muito, mas eu gosto".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

22

Uma publicação compartilhada por Danrley Ferreira (@danrleyoficial_) em

 

 

Segundo Diego, ser fitness não é uma prioridade(foto: João Mello/Gshow)
Segundo Diego, ser fitness não é uma prioridade (foto: João Mello/Gshow)
 

 

Diego, 30 anos, de Santa Catarina, é empresário, mas desde os 19 anos tem como paixão a criação de cavalos de raça. Se diz contra dieta, teve dois namoros longos e está solteiro. "Se a pessoa teimar comigo, eu vou teimar com ela".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

%u270C%uFE0F%u2600%uFE0F! #bc

Uma publicação compartilhada por Diego Wantowsky (@diegowantowsky) em

 

 

A piauiense afirma que sentirá falta do celular e da família(foto: Wallace Santos/Gshow)
A piauiense afirma que sentirá falta do celular e da família (foto: Wallace Santos/Gshow)

 

Elana, 25 anos, engenheira agrônoma, do Piauí. A participante diz que tem o sonho de dar uma vida melhor aos pais. "A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Piauízão %uD83C%uDF40

Uma publicação compartilhada por %u27B0Elana Valenária%u27B0 (@elana.valenaria) em

 

 

Fábio está namorando há 3 meses e luta com o pai(foto: Gabriel Alberto/Gshow)
Fábio está namorando há 3 meses e luta com o pai (foto: Gabriel Alberto/Gshow)
 

 

Fábio, do Rio Grande do Sul, 27 anos e campeão de mundial de jiu-jitsu. Tem 3% de gordura corporal. Diz que o relacionamento mais longo durou um ano e mora em uma academia. "Ah, o cara mora na academia? É vagabundo, não quer trabalhar nem estudar", comenta.

 

 

Gabriela pareceu ser animada e fã de festas(foto: Gabriella Sanros/Gshow)
Gabriela pareceu ser animada e fã de festas (foto: Gabriella Sanros/Gshow)

 

Gabriela, 32 anos, é designer gráfica e percurssionista. Foi adotada e é de São Paulo. Fã de Beyoncé, Gabriela adora música. "Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho".

 

 

"Formaria casal se fosse algo natural. Agora, formar por formar, pelo jogo... Não sei", diz Gustavo (foto: Gabriella Dias/Gshow)

 

Gustavo, de São Paulo, se tornou oftamologista após passar por uma cirurgia de córnea. Disse que apagou todas as conversas de aplicativos de relacionamentos antes de entrar na casa. É extremamente vaidoso: "Me deixa com fome, com sede, mas meu cabeleireiro vai estar lá".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom Dia Baheaaa %u270C%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Gustavo De Léo Soares (@gustavooftalmo) em

 

"Eu aprendi a entender que 'de boa' não vou agradar todo mundo. Mesmo que eu tenha que viver sozinha em uma ilha, vou continuar sendo eu. Mas eu consigo me relacionar com quem é diferente de mim", diz Hana (foto: Aline Pollilo/Gshow)

 

Hana, 22 anos. É youtuber. Se diz ativista e é carioca. No canal no YouTube já falou sobre aborto e política. Não gosta de sertanejo. "Eu não sou uma perita nos assuntos, mas nem por isso eu vou deixar de falar".

 

 

"Reconheço a índole das pessoas só de conversar. Vejo quando as pessoas têm maldade no coração. Não me afasto, mas não confio", diz Hariany (foto: Juliana Hippertt/Gshow)

 

Hariany é estudante de design de moda e goiana, 21 anos, diz que já ficou com três sertanejos famosos. É fã da Anitta e afirma que não sabe lavar roupa. É a caçula de três irmãos. "Eu acordo, tomo café da manhã pensando em Big brother".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

%uD83E%uDD8B

Uma publicação compartilhada por Hariany Nathalia (@harialmeida_) em

 

"O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória%u201D, diz Isabella (foto: Ariane Ducati/Gshow)
 

 

Isabella, estudante de medicina e do Rio Grande do Norte. Foi miss Natal (2009) e diz adorar curtir festas. Tem 24 anos e dupla nacionalidade com a Ítalia. Afirma que troca mensagens com jogador famoso, mas que nunca mandou nudes. "Sou uma mulher que tem muita força de vontade e muita determinação".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

%u2728%u2728%u2728%u2728

Uma publicação compartilhada por isabellacecchi (@isabellacecchi) em

 

"Quando comecei, falei: 'vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem", confessa Maycon (foto: Gabriella Dias/Gshow)

 

Maycon, 27 anos. De Minas Gerais. É barman e vendedor de queijos, mas tem o sonho de ser cantor. O mineiro diz que já teve 12 namoradas e espera se envolver com mais de uma mulher na casa. "Eu sou muito polêmico. Posso ter cara de bobo, mas não sou não".

 

 

 

%u201CEu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! %u201D, garante Paula(foto: Gabriela Mouta/Gshow)
%u201CEu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! %u201D, garante Paula (foto: Gabriela Mouta/Gshow)

 

Paula, 28 anos. É de Minas Gerais e bacharel em direito. Tem uma porca de estimação, a Pippa. Se diz animada e defende que a primeira coisa que fará quando entrar na casa é rezar. Sobre os garotos, Paula é assertiva: “Gosto dos morenos ‘estilosinhos’ e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijei na boca esse ano!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Esse dia foi GRÉA !!!! 17/11 %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Paula von Sperling Viana %uD83E%uDD8B (@paulinhavonsperling) em

 

Rízia se define como
Rízia se define como "jornalista habilitada em serviços domésticos" (foto: Arquivo Pessoal)
 

 

Rízia, 24 anos. É de Alagoas. Adora fotografia e entrou na colação de grau de jornalismo ao som de Beyoncé. "Tem cara que diz 'Se você emagrecesse eu até te namoraria, eu olho e já mando se lascar".

 

 

%u201CMinha especialidade é pintura impressionista. Eu parei de pintar porque o teatro me roubou. Tenho vontade de voltar, eu sempre me prometo isso%u201D, diz Rodrigo(foto: Aline Pollilo/Gshow)
%u201CMinha especialidade é pintura impressionista. Eu parei de pintar porque o teatro me roubou. Tenho vontade de voltar, eu sempre me prometo isso%u201D, diz Rodrigo (foto: Aline Pollilo/Gshow)

 

Rodrigo, 40 anos. É carioca e vem de uma família de sambistas. Rodrigo é cientista especializado em direitos humanos. "Numa festa eu não vou querer ouvir Mozart, é funk, claro!".

 

 

 

Tereza já foi casada seis vezes. Uma delas com outra mulher:
Tereza já foi casada seis vezes. Uma delas com outra mulher: "Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia" (foto: Ana Clara Puñal/Gshow)
 

 

Tereza, 52 anos, psicanlista e técnica de enfermagem, de Pernambuco, já foi casada seis vezes, uma delas com uma mulher. Hoje solteira, ela afirma estar aberta a novas relações. 

 

 

 

Apaixonado por crochê, Vanderson é o único mestre sensei (uma arte marcial japonesa) do Acre(foto: Juliana Hippertt/Gshow)
Apaixonado por crochê, Vanderson é o único mestre sensei (uma arte marcial japonesa) do Acre (foto: Juliana Hippertt/Gshow)
 

 

Vanderson, 35 anos, de Rio Branco, no Acre, é biólogo e coordenador educacional indígena. Também faz doutorado na Universidade Nacional de Rosário, na Argentina, e é apaixonado por crochê.

 

 

 

Apesar dos 40 anos, Vinicius ainda mora com os pais. Ele diz achar maravilhoso e não ter vontade de sair(foto: Arquivo Pessoal)
Apesar dos 40 anos, Vinicius ainda mora com os pais. Ele diz achar maravilhoso e não ter vontade de sair (foto: Arquivo Pessoal)
 

 

Vinicius, 40 anos, é artista plástico e publicitário de Belo Horizonte (MG). Agitado, o brother é apaixonado por música eletrônica e promete agitar a casa: "Vou botar a bunda pra fora para pegar um bronze".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vc é FELIZ "sozinho"? SEJA!!!

Uma publicação compartilhada por %uD83C%uDFA8 Vinicius Póvoa Fernandes %u270C (@vinilcius) em

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade