Publicidade

Correio Braziliense

Ouça 'Cross off', colaboração inédita de Mark Morton e Chester Bennington

Faixa é segundo single divulgado do primeiro álbum solo do guitarrista da banda Lamb of God


postado em 09/01/2019 10:20 / atualizado em 09/01/2019 10:23

O estilo único de Bennington moldou a música(foto: Reprodução/Internet)
O estilo único de Bennington moldou a música (foto: Reprodução/Internet)

 

O guitarrista Mark Morton, do grupo estadunidense Lamb of God, divulgou o segundo single do primeiro álbum solo da carreira. Cross off está disponível em todas as plataformas digitais e tem vocais de Chester Bennington, ex-vocalista da Linkin Park, morto em 2017.

 

Gravada em 2017, a faixa tem guitarras de Morton e Paolo Gregoletto, enquanto Alex Bent trabalhou com baixo e bateria. A letra foi escrita por Mark Morton, Chester, Jake Oni e o produtor Josh Wilbur.

Mark descreveu a experiência de estar em estúdio com Chester como natural e fluente: "Todos que trabalharam nela colocaram muita energia e emoção nela. Sinto que você pode ouvir isso na pista e absolutamente no desempenho de Chester", explica o guitarrista.

 

O disco Anesthetic tem lançamento previsto para março deste ano e pode ser comprado na pré-venda neste link.  Mark Morton reuniu grandes músicos para as colaborações do disco, como Mark Lanegan, Jacoby Shaddix, Josh Todd, Maeemah Maddox e vários outros. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade