Diversão e Arte

Ouça 'Cross off', colaboração inédita de Mark Morton e Chester Bennington

Faixa é segundo single divulgado do primeiro álbum solo do guitarrista da banda Lamb of God

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/01/2019 10:20

O estilo único de Bennington moldou a música

O guitarrista Mark Morton, do grupo estadunidense Lamb of God, divulgou o segundo single do primeiro álbum solo da carreira. Cross off está disponível em todas as plataformas digitais e tem vocais de Chester Bennington, ex-vocalista da Linkin Park, morto em 2017.

Gravada em 2017, a faixa tem guitarras de Morton e Paolo Gregoletto, enquanto Alex Bent trabalhou com baixo e bateria. A letra foi escrita por Mark Morton, Chester, Jake Oni e o produtor Josh Wilbur.

Mark descreveu a experiência de estar em estúdio com Chester como natural e fluente: "Todos que trabalharam nela colocaram muita energia e emoção nela. Sinto que você pode ouvir isso na pista e absolutamente no desempenho de Chester", explica o guitarrista.

O disco Anesthetic tem lançamento previsto para março deste ano e pode ser comprado na pré-venda neste link. Mark Morton reuniu grandes músicos para as colaborações do disco, como Mark Lanegan, Jacoby Shaddix, Josh Todd, Maeemah Maddox e vários outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação