Diversão e Arte

Graphic novel da Turma da Mônica Jovem chega aos EUA

'Monica adventures' apresenta a turma do bairro do limoeiro aos norte-americanos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/01/2019 15:42

'Monica Adventures' conta histórias da Turma da Mônica Jovem

A Turma da Mônica desembarca nos Estados Unidos. Os leitores americanos agora podem conhecer a turma do bairro do limoeiro. A Papercutz, editora americana de graphic novels infantis, começou a publicar a Monica adventures.

Na versão da Turma da Mônica jovem, a novela gráfica começa com Mônica, Magali, Cascão e Cebola aproveitando as gloriosas férias na praia até que o ex de Mônica, Tony, decide chegar na festa. Embora Cebola e Mônica tenham tido suas diferenças quando crianças, eles evoluíram e o relacionamento se tornou numa paixão.

Logo depois de voltar para a escola, os quatro amigos devem achar uma forma de ganhar dinheiro suficiente para assistir a um filme juntos, enquanto o Cebola encontra novas maneiras de impressionar Mônica e manter Tony à distância.

Cebola é um rapaz inteligente e com pretensões de mudar o mundo para o bem. Cascão, braço direito e melhor amigo de Cebola, é um fanático por esportes. Magali, a então comilona, é agora fitness e cuida do corpo com boa alimentação e prática de esportes. E Monica é a romântica e empoderada líder da turma.

[SAIBAMAIS]Sucesso absoluto no Brasil, chega agora aos EUA com enorme potencial. "Sempre quis mostrar nosso trabalho em quadrinhos nos EUA de onde vieram grandes publicações que me inspiraram em início de carreira no Brasil. E temos, nessa produção, o tempero brasileiro que vai interessar bastante aos leitores americanos", conta Mauricio de Sousa, criador da turminha mais querida do Brasil.

Serviço

Monica Adventures vol. 1: "Quem pode pagar o preço da amizade hoje?". U$ 13,99 (Capa dura) e U$ 8,99 (Capa mole). Monica Adventures vol.2 "Nós lutamos um ao outro quando crianças; Agora estamos apaixonados?". U$ 13,99 (Capa dura) e U$ 8,99 (Capa mole). Vendas no site da Papercutz e na Amazon.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação