Diversão e Arte

Série derivada de Game of thrones tem elenco e diretora divulgados

Ainda sem título, o spin-off de 'Game of thrones' é baseado na obra 'A longa noite'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/01/2019 17:22
O elenco ainda não tem papeis divulgados
A HBO anunciou os nomes do elenco completo e da direção do Spin-off de Game of thrones. A aguardada série é baseada na obra A longa noite, também de George R. R. Martin.

A diretora britânica SJ Clarkson foi escolhida para o comando do episódio piloto da série. Entre os trabalhos dela de destaque na direção, estão espisódios de Orange is the new black, Dexter, Bates Motel e o piloto de Jessica Jones. Ela também foi anunciada como realizadora do novo filme da saga Star Trek.

O primeiro episódio será roterizado por Jane Goldman. Ela é famosa pelas colaborações com o cineasta Matthew Vaughn em roteiros como de Kick ass e X-Men: First class.

[SAIBAMAIS]Quanto ao elenco, como havia sido anunciado antes, Naomi Watts (O impossível e Cidade dos sonhos) será a protagonista. Os novos atores confirmados ainda não têm os papeis divulgados. Sâo eles: Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Toby Regbo, Alex Sharp, Georgie Henley e Ivanno Jeremiah.

Ainda sem nome oficial e previsão de lançamento, a série se passará milhares de anos antes dos eventos vistos em Game of thrones. Nela, serão revelados segredos da história de Westeros, a origem dos caminhantes brancos e mistérios do Oriente.

As gravações da série começaram ainda neste ano, quando a série original chega ao fim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação