Diversão e Arte

Série 'The new pope' tem primeira imagem oficial liberada pelo FOX Premium

Na foto, os protagonistas Jude Law e John Malkovich aparecem em roupas de alto clero

postado em 09/01/2019 19:00
Primeira imagem da nova série The new pope estrelando Jude Law e John Malkovich

A primeira imagem oficial da nova produção The new pope, do FOX Premium, foi liberada pelo canal. Jude Law e John Malkovich, os protagonistas da série, aparecem vestidos com roupas de alto clero em um cenário luxuoso.

O seriado é uma sequência da série The young pope, que contou com apenas uma temporada de 10 episódios, disponível para assinantes no App da FOX.

A nova série já está em fase de produção na Itália e será transmitida com exclusividade para a América Latina. Os oito episódios que compõem a temporada de The new pope recebem a direção de Paolo Sorrentino e a participação de atores de diversos países. A belga Cécile de France e o italiano Silvio Orlando fazem parte do elenco.

The young pope, a primeira série da sequência, conta a história do início do pontificado do papa Pío XIII, o primeiro pontífice estadunidense e o mais jovem da história. O papa navega nas disputas de poder do Vaticano questionando a honestidade dos cardeais e lutando pelo desejo de revolução. Segundo o diretor, The new pope deve seguir a linha contínua de enredo da predecessora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação