Diversão e Arte

Morre percussionista Maycon Pereira, do grupo brasiliense Se joga

Músico estava internado na UTI desde o dia 8, após várias paradas cardiorrespiratórias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 11:37
Maycon Pereira tinha 25 anos de idade e era percussionista

Nesta quinta-feira (10/1), morreu o percussionista carioca Maycon Pereira, integrante do grupo brasiliense de pagode Se Joga. Segundo o hospital, o músico teve morte encefálica confirmada após várias paradas cardiorrespiratórias. Ele estava internado na UTI desde o dia 8/1.

Com 25 anos, o pandeirista era reconhecido pela alegria e pelo sorriso que sempre estava estampado no rosto. Todos os shows da banda neste fim de semana foram cancelados. A assessoria do grupo Se Joga, por meio de uma publicação no Instagram, escreveu a seguinte nota:

"É com enorme pesar que comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do Maycon. A confirmação feita pelo hospital, na madrugada desta quinta-feira (10), indicou a morte encefálica do nosso amigo, após várias paradas cardiorrespiratórias. Por isso, nossos shows deste fim de semana estão cancelados. As informações sobre o local e horário do sepultamento serão repassadas assim que as tivermos. #forcamaycon."

Confira o texto de homenagem do grupo Se Joga para Maycon:

"Nesse momento, as palavras não são suficientes. Nem a própria saudade será o bastante para compensar a falta que nos fará. Você nos ajudou a construir tudo o que temos hoje. A nossa missão, a partir de agora, é honrar a sua dedicação e os frutos do seu trabalho. A caminhada será mais dura sem você, amigo. Mas pediremos licença para usá-lo como exemplo de pessoa humilde, alegre, talentosa, determinada, esforçada e pura, sempre que a vida nos desafiar daqui pra frente. Que você tenha uma boa passagem e, além disso, uma boa visão panorâmica daí de cima pra ter uma ideia da multidão que gosta de você. Tenha certeza, amigo, que as nossas homenagens não se limitam aos atuais e ex-integrantes do Grupo. Graças a você, o Se Joga virou uma família enorme. Pode acreditar, daí do céu, que uma quantidade imensurável de pessoas fará das nossas palavras as delas."

Abaixo, imagens do percussionista se apresentando com o grupo de pagode:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação